Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adamy dos Gêmeos revela como a internet o ajudou a mudar de vida

Com mais de 590 mil seguidores, Adamy dos Gêmeos explica que não há truques ou esquemas que farão isso acontecer sem que haja esforços...

Lorena|

Adamy dos Gêmeos revela como a internet o ajudou a mudar de vida
Adamy dos Gêmeos revela como a internet o ajudou a mudar de vida Adamy dos Gêmeos revela como a internet o ajudou a mudar de vida

Não há dúvidas de que se tornar um empreendedor na internet exigirá muito trabalho e determinação. Com mais de 590 mil seguidores em suas redes sociais, Adamy dos Gêmeos explica que não há truques ou esquemas que farão isso acontecer sem que haja esforços. “ É preciso trabalhar de forma inteligente para conseguir fazer mais em menos tempo e aumentar as chances de ter sucesso ao longo do caminho”, reflete o criador de conteúdo.

Ao passar por dificuldades na pandemia de covid-19, Adamy dos Gêmeos decidiu se reinventar e se tornar um influenciador. “Sou um jovem sonhador, que conseguiu conquistar a credibilidade e confiança das pessoas apenas com meu jeito simples, humilde, verdadeiro e brincalhão de ser. Compartilho meu dia a dia com meus conteúdos, stories nas redes sociais e junto deles, consigo fazer as pessoas mudarem de vida”, conta.

Desde então, Adamy dos Gêmeos consegue enxergar e desfrutar dos benefícios que a internet trouxe. “Hoje, eu consigo afirmar que meu trabalho se tornou um canal indispensável de comunicação em todos os segmentos da nossa sociedade. Através dele, eu consigo alcançar um público que abrange todo Brasil e, consequentemente, disponibilizar todo um conteúdo produtivo para eles, assim como também poder disponibilizar a oportunidade para que eles possam mudar de vida”, diz.

Mas quais são as estratégias para ser um empreendedor de sucesso na internet e como dar o primeiro passo? Adamy dos Gêmeos explica que o autoconhecimento e ter domínio dos seus conteúdos fizeram toda a diferença. “É preciso pensar grande, saber se um bom administrador, saber que meu cliente deverá sempre ser tratado da melhor forma e ser resiliente. Todas essas características se adequam”, finaliza.

Foto Destaque: Instagram

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.