Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Aline Gomes realiza o sonho de se formar nos Estados Unidos

Segundo Aline, seu objetivo era ser cada vez melhor em seu segmento de vendas de carros.

Lorena|Do R7

Aline Gomes realiza o sonho de se formar nos Estados Unidos
Aline Gomes realiza o sonho de se formar nos Estados Unidos Aline Gomes realiza o sonho de se formar nos Estados Unidos

Aline Gomes, influencer brasileira radicada nos Estados Unidos, é a mais nova formanda de Harvard. Localizada na cidade de Cambridge, estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, ganha destaque entre as mais prestigiadas universidades do mundo.

Ela conta que o sonho de estudar em Harvard vem de muitos anos. Desde a época que ainda morava no Brasil já conhecia a história, prestígio e importância da conceituada entidade de ensino americana, famosa no mundo inteiro.

Sempre fui muito curiosa na minha busca por conhecimentos. Depois que a minha loja de carros, a Beverly Auto Sales, já estava estabelecida, eu precisava encontrar uma nova atividade aqui nos Estados Unidos. Eu sentia falta de um algo mais e buscava novos desafios para me instigar novamente”, conta Aline Gomes.

Segundo Aline, seu objetivo era ser cada vez melhor em seu segmento de vendas de carros. No curso em Harvard ela conseguiu encontrar aquilo que acreditava ser um ponto importante para o desenvolvimento maior das suas técnicas de vendas.

Publicidade

Posso afirmar que foi uma experiência desafiadora, pois os alunos eram de um nível bastante elevado, assim como o conteúdo do curso. Foi mais um sonho que acabou se tornando realidade. Que me aguardem para as cenas dos próximos capítulos, pois sempre estou buscando novos desafios em minhas metas de superação”, completa a empresária.

Para acompanhar mais sobre Aline Gomes seu Instagram é https://instagram.com/alinegomes.of

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.