Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andrea Tedesco explica porque a harmonização é a queridinha dos famosos

A especialista é cirurgiã dentista formada pela UERJ e professora da UFRJ. Andrea explica as vantagens da harmonização facial, procedimento...

Lorena|

Andrea Tedesco explica porque a harmonização é a queridinha dos famosos
Andrea Tedesco explica porque a harmonização é a queridinha dos famosos Andrea Tedesco explica porque a harmonização é a queridinha dos famosos

Os cirurgiões dentistas garantem toda a segurança necessária para deixar os pacientes mais bonitos e felizes.

Se há um procedimento estético que tem feito muito sucesso entre as celebridades e influenciadores, esse se chama harmonização facial, que é um conjunto de procedimentos estéticos que tem como objetivo proporcionar, como o próprio nome já diz a harmonia e o equilíbrio estético em todo o rosto. Mas você sabe por que os famosos escolhem fazer essa mudança? A cirurgiã dentista Andrea Tedesco explica os motivos para tantas personalidades recorrem a esse tipo de técnica.

“A Harmonização facial tem como foco elevar a autoestima dos pacientes, realçando a beleza e tornando-os mais felizes e confiantes, a harmonização facial oferece um mundo de possibilidades a partir de um conjunto de procedimentos não invasivos”, explica a especialista.

Lorena - Entretenimento
Lorena - Entretenimento Lorena - Entretenimento

Mulher passando por procedimento estético (Foto: Reprodução/Freepic)

Publicidade

Esses procedimentos são realizados por dentistas. “Eles são realizados por cirurgiões dentistas, que são altamente capacitados para atuarem visando a beleza facial das pessoas. Os procedimentos de harmonização são uma especialidade destes profissionais, que já possuem em sua formação conhecimentos aprofundados de cabeça, pescoço e buco maxilo. Assim, os cirurgiões dentistas garantem toda a segurança necessária para deixar os pacientes mais bonitos e felizes”, orienta Andrea.

A maioria deles tem duração média de 40 minutos e são realizados tranquilamente, com anestesia local. “Haverá um inchaço que não impedirá os pacientes a cumprirem suas tarefas, já que os famosos possuem uma agenda muito corrida. Temos a recomendação de não se expor muito ao sol também, mas a vida pode seguir normalmente. Não há cortes”, diz.

Muitos famosos como: Alok, Tammy Miranda, Gretchen, Carlinhos Maia, Kelly Key, Joelma, Monique Evans, já aderiram a esse procedimento estético e mudaram a aparência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.