Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 27 anos especialista em finanças Igor Souza fala sobre carreira de sucesso

De desempregado a milionário, Igor Souza conta como conseguiu fazer sucesso no mercado financeiro

Lorena|

Aos 27 anos especialista em finanças Igor Souza fala sobre carreira de sucesso
Aos 27 anos especialista em finanças Igor Souza fala sobre carreira de sucesso Aos 27 anos especialista em finanças Igor Souza fala sobre carreira de sucesso

Com mais de 150 mil seguidores no Instagram, Igor Souza impressiona, aos 24 anos ele é especialista em mercado financeiro e usa suas redes sócias para dar dicas de investimentos para seus seguidores. Antes desempregado, Igor se interessou pela área, começou a estudar e em apenas 2 anos mudou totalmente sua vida e a da família.

Empresário, Igor revela que após um período de dificuldade financeira, ele começou a estudar o mercado financeiro, e fazer alguns aportes, em 2021 o jovem faturou mais de 2 milhões de Reais, atualmente ele também faz mentorias personalizadas onde ensina como trabalhar no mercado financeiro e quais são os melhores investimentos para se fazer.

{slide}

(Foto/Reprodução)

Publicidade

Atualmente Igor tem mais de mil alunos, motivo de orgulho pra ele, que declara que se sente realizado sabendo que seus ensinamentos transformam a vida das pessoas. Ele declara que com foco e superação é possível começar a investir “Vim de baixo como qualquer pessoa, e quero te dizer que se eu consegui você também é capaz

Com todo suporte e apoio, Igor garante que seu conteúdo irá ensinar a investir no mercado financeiro e que poderá fazer com que as pessoas mudem de vida.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.