Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Capudo: conheça o digital influencer que se tornou milionário aos 18 anos

João Vítor da Silva Belizario, conhecido como Capudo, se tornou milionário aos 18 anos e ensina outras pessoas a mudarem de vida.

Lorena|Do R7

Capudo: conheça o digital influencer que se tornou milionário aos 18 anos
Capudo: conheça o digital influencer que se tornou milionário aos 18 anos Capudo: conheça o digital influencer que se tornou milionário aos 18 anos

Antes da explosão da mídia social, o consenso geral quando se tratava de um emprego lucrativo dos sonhos seria um advogado, investidor, médico e etc. Avançando para hoje, muitos gostariam de ser um influenciador, incentivando uma legião de seguidores com seu estilo de vida e lucrando por postagens. João Vítor da Silva Belizario, conhecido como Capudo, se tornou milionário aos 18 anos e quer ensinar outras pessoas a mudarem de vida através do celular.

Visionário, inteligente e rei do método número 1 em ajudar pessoas, como se autoclassifica, o Capudo está com mais de 300 mil seguidores no Instagram. Segundo o criador de conteúdo, ele precisou trilhar alguns caminhos e enfrentar barreiras para chegar onde está hoje.

“Muitas batalhas, muitas pessoas me desmereceram, desacreditando do meu potencial, mas venci a guerra e provei o contrário”, disse ele, revelando como escolheu a atual profissão de social media: “Na verdade, sempre foi um sonho de criança, quando eu acompanhava os blogueiros e youtubers da minha época. Foi assim que decidi que queria isso pra mim.

Atualmente, o método que mudou minha vida e eu ensino de graça no meu Instagram é como mudar de vida com o celular sem precisar investir”. Segundo Capudo, sua vida antes era simples e humilde, morando com seus pais e avós. “Hoje em dia ela está mudada completamente. Posso dizer que alcancei meu maior objetivo. À maré baixa sempre vem, mas a vontade de vencer todos os dias sempre é maior.”, completou.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.