Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Cirque Amar: veja as razões pelas quais o circo torna a vida melhor

Lorena|Do R7

Cirque Amar: veja as razões pelas quais o circo torna a vida melhor
Cirque Amar: veja as razões pelas quais o circo torna a vida melhor Cirque Amar: veja as razões pelas quais o circo torna a vida melhor

O circo pode inspirar uma pessoa a aprender, crescer, ter mais disciplina, construir força, coordenação, criar toda uma rotina e abrir sua vida de maneiras que você nunca imaginou ser possível.

No Cirque Amar, que está localizado no ParkShopping Campo Grande, no Rio de Janeiro, mais de 140 colaboradores, além de palhaços, ilusionistas, trapezistas, equilibristas e contorcionistas, influenciam de forma positiva, levando alegria e cultura para os visitantes. Veja outros pontos importantes da arte circense!

O circo é considerado uma atividade recreativa e a cada atividade física o corpo libera substâncias químicas chamadas endorfinas, que desencadeiam uma sensação positiva, nos fazendo sentir bem e dando uma visão positiva da vida. Além disso, se tornou uma importante saída para emoções, sentimentos e até mesmo preocupações. Ou seja, caso se sinta estressado, algumas modalidades terão um efeito positivo em você.

Lorena - Entretenimento
Lorena - Entretenimento Lorena - Entretenimento

Outro ponto importante é que quem pratica desta arte aprende a desenvolver paciência e persistência. O circo nos lembra que os desafios podem ser divertidos e ainda estimula nossa imaginação. Sem limites! Além disso, também ajuda a criar uma imagem corporal positiva e transforma a ideia de que nossos corpos precisam ter uma determinada aparência para realizar uma habilidade. 

Publicidade

Não importa a forma do corpo ou a altura que você tenha, acredite no seu talento e fortaleza. Por fim, constrói uma comunidade unida, onde ninguém vê raça ou crença, sem julgamentos. Assim, aumenta a confiança em encontros internacionais com entusiastas e outros profissionais.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.