Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Começa contagem regressiva para 2023

"Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize para o ano que vai nascer!" Últimos dias para 2022, momentos de agradecer, sonhar...

Lorena|

Começa contagem regressiva para 2023
Começa contagem regressiva para 2023 Começa contagem regressiva para 2023

Acabamos de passar pelo dia de Natal, reunião com a familia, amigos, a magia que só essa época tem para oferecer. Mas agora chegamos nos últimos dias de 2022, a ansiedade e expectativa para o ano que está chegando cresce nos corações dos brasileiros e de todo o mundo.

Todos os anos novas dificuldades aparecem, mas 2022, um ano que teve o "fim" da pandemia, a volta de eventos grandes como o rock in rio, porém novas dores que assombraram o ano o tornando difícil, esses acontecimentos só fazem ese grande evento sermuito esperado.

As pessoas ansiosas para fazer suas tradições, metas, orações e muito mais para o ano que irá nascer. É o momento de deixar os problemas para trás e restaurar a experança por dias melhores nessa nova data. Novos desafios a caminho, mas na experença e luz para que possamos todos passa los e fortalecer a alma e corpo.

Deixando as roupas vermelhas do Papai Noel para trás e entrando nas cores que no reveillon significam muita coisa. Você sabia que nessa data vestir uma determinada cor significa o que você espera para o proximo ano? Azul harmonia, roxo autoconhecimento, verde saúde, preto independência, branco paz, prata inovação, rosa amor, laranja coragem, vermelho paixão, amarelo dinheiro e dourado sucesso. 

Publicidade

Não só as cores das roupas são importante para muitas pessoas nessa data, mas também tem as tradições, a mais famosa dela é pular as sete ondas, brindar com champanhe, comer uvas, oferenda para Iemanjá e mais.

{slide}

Publicidade

Além das pessoas, muitos lugares pelo mundo preparam sua festa para a entrada do ano ser ainda mais divertida e mágica, desde as últimas horas à as novas horas. Copacabana com seu show de luzes de encanta o mundo inteiro, Nova York com a descida da bola, Londres os fógos colorindo o céu perto do palácio de Westmister e da London Eye e muito mais em todo mundo.

Fora as incríveis festas, tradições e roupas; o mais importante de tudo no grande dia é se despedir de 2022, deixa tudo para trás e entrar o ano com o pé direito, na expectativa do ano ser muito melhor, com mais respeito, saúde e paz para todos nós.

Publicidade

Que venha 2023!

Foto de Capa: (Foto:Reprodução/ImagensBonitasSR)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.