Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça Charlles Rekson, humorista que vem conquistando o Brasil

Lorena|

Conheça Charlles Rekson, humorista que vem conquistando o Brasil
Conheça Charlles Rekson, humorista que vem conquistando o Brasil Conheça Charlles Rekson, humorista que vem conquistando o Brasil

A raça, coragem para enfrentar os desafios e a paixão pela natureza fizeram com que Charlles Rekson ficasse conhecido dentro e fora do Brasil. Com mais de 9 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, o influenciador não só conquistou seguidores anônimos, mas também grandes famosos da atualidade.

“Atualmente tenho 1,8 milhões de seguidores no Instagram e entre as celebridades estão duas pessoas muito influentes, que é Gustavo Tubarão e Whindersson Nunes, uma das maiores referências para os humoristas deste país”, reflete Rekson, que é natural de Petrolina, Pernambuco, mas desde jovem foi em buscas dos seus sonhos e da estabilidade financeira em São Paulo.

Em seu canal, ao todo, Charlles Rekson, soma mais de 3 bilhões de visualizações em seus vídeos, sendo o “Comédia Selvagem” com 9 milhões de inscritos, “Chácara Comédia Selvagem” com 1,9 milhões, “Turma da Chácara” com 309 mil e “Palpites do Tiringa” no momeno somando mais de 480 mil seguidores.

“Com o maior contato com as pessoas na rua, percebi que todas as ações que eu realizo ou divulgo afetam diretamente as pessoas que acompanham minhas postagens. Quero continuar crescendo e sendo reconhecido pelo trabalho honesto que realizo”, comenta.

Publicidade

Em um de seus vídeos, Tiringa, caseiro da chácara, apareceu e conquistou seu público. Desse modo, os dois se tornaram uma grande dupla do humor e preservando a natureza, claro. Tal sucesso fez com que eles fossem parar na televisão para uma entrevista. O bate-papo conta com mais de 30 milhões de visualizações em seu canal, simplesmente incrível”, vibra Rekson.

Segundo Charlles Rekson as pessoas o abordam nas ruas relatando que sentem verdade em suas atitudes. Por conta disso, ele completa dizendo que acredita que foi dessa maneira que ele conquistou artistas como Whindersson Nunes: “Essa maneira de lidar com a vida, prezando sempre pela verdade, é a forma como minha vida influencia na dos outros”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.