Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça Vanessa Raquel: a youtuber que transformou hobbie em trabalho e conquistou 600 mil seguidores

Com mais de 600 mil seguidores nas redes sociais, Vanessa Raquel mostra sua rotina e o cotidiano sem filtros

Lorena|

Conheça Vanessa Raquel: a youtuber que transformou hobbie em trabalho e conquis
Conheça Vanessa Raquel: a youtuber que transformou hobbie em trabalho e conquis Conheça Vanessa Raquel: a youtuber que transformou hobbie em trabalho e conquis

Vanessa Raquel transformou seu hobbie em trabalho e hoje possui mais de 600 mil seguidores nas redes sociais. Mostrando o cotidiano sem filtros, a digital influencer aposta na sua espontaneidade e transparência para mantê-los cada vez mais fiéis. “Costumo dividir momentos na Chácara e viagens em diversos lugares do Brasil em um conteúdo diversificado, como trollagens, conversas, minha vida e família”, conta.

Outro segredo do sucesso e diferencial de Vanessa Raquel é seu contato íntimo com a natureza e os animais. “Além das redes sociais, também possuo mais de 1 milhão de inscritos em meu canal, sendo mais de 200 milhões de visualizações pelos vídeos já publicados”, relata a influenciadora, que acredita na sua influência na vida de outras pessoas:

“Eu incentivo a persistência e perseverança de conseguir seus objetivos. Mudo vidas, ajudo pessoas, levo alegria para os lares não só no Brasil, como para o mundo. Tenho inscritos em outros países e eles me agradecem por mostrar nosso interior, por matar um pouco da saudade que eles carregam. Isso é muito gratificante”.

Para o futuro, Vanessa Raquel quer continuar levando alegria para o público e abrir espaço para novas metas. “Quero contribuir para a felicidade de todos ao meu redor, principalmente da minha filha Ayra e minha família. Além disso, tenho a meta de chegar a 1 milhão de seguidores nas redes sociais e 2 milhões de inscritos em meu canal pessoal, se possível ainda em 2023”, diz a mulher do empresário e humorista Charlles Rekson.

Desistir nunca esteve nos planos de Vanessa Raquel e essa é a mensagem que ela quer passar para quem deseja seguir na profissão de criador de conteúdo. “Mantenha-se firme e aprenda a diferenciar críticas construtivas com ofensas. A internet é um canal amplo onde existem várias pessoas que torcem, se alegram com suas conquistas, te acompanham porque gostam de você. Mas, como a porta fica ‘aberta’, entram algumas pessoas que o prazer é te colocar para baixo. O importante é nunca esquecer de sua essência, de seu caráter, do caminho que teve que trilhar para chegar onde está e qual objetivo quer alcançar”, finaliza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.