Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dr. Tássyo Barros, conta as técnicas para conseguir um bumbum que chame a atenção

DR. TÁSSYO BARROS EXPLICA TÉCNICA QUE PODE AUMENTAR E MODELAR OS GLÚTEOS

Lorena|

Dr. Tássyo Barros, conta as técnicas para conseguir um bumbum que chame a aten
Dr. Tássyo Barros, conta as técnicas para conseguir um bumbum que chame a aten Dr. Tássyo Barros, conta as técnicas para conseguir um bumbum que chame a aten

A remodelação proporciona a harmonização do contorno do glúteo sem exagerar. A nova aparência será perceptível, mas não saberão qual procedimento foi realizado. A técnica realizada pelo Dr. Tássyo Barros permite a distribuição harmônica, de acordo com a necessidade e vontade de cada paciente.

Dr. Tássyo explica que o preenchimento é realizado dentro do músculo e o produto aplicado é imperceptível tanto ao tocar, quanto ao olhar. “Na remodelação nós utilizamos o PMMA de quarta geração, um produto extremamente seguro e aprovado pela Anvisa.”, explica ele. O médico relembra que em junho deste ano, o bumbum das brasileiras ganhou destaque nos Estados Unidos após as mulheres começarem a aumentar e realizar projeção do bumbum.

A técnica de remodelação glútea pode aumentar, modelar e projetar o seu bumbum, criando o volume e o formato que a paciente desejar. O doutor alerta que estar em equilíbrio hormonal faz toda diferença: “Estar em equilíbrio hormonal é essencial para sua saúde, qualidade de vida e claro, sua forma física. Os hormônios são aliados no emagrecimento e ganho de massa muscular”, explica. “Se você estiver com algum desequilíbrio hormonal, automaticamente teremos várias barreiras a corrigir até que o resultado do emagrecimento ou aumentar sua musculatura seja expressivo o suficiente para trazer satisfação”, completa ele.

Mesmo com as taxas hormonais em equilíbrio, alguns músculos são mais complexos de trabalhar e os resultados são mais lentos e limitados. Pode-se citar que é o caso dos músculos da região glútea que são separados em glúteo máximo, glúteo médio e glúteo mínimo. A remodelação glútea é um método que aumenta de forma expressiva todo tecido conjuntivo e as fibras de colágeno.

Publicidade

O Dr. Tássyo realiza a técnica de remodelação e divide seu trabalho entre Pernambuco e São Paulo. Ele também lembra que tudo é um equilíbrio para o resultado final: “Equilíbrio sempre é o objetivo proposto, para que de tal forma, valorizemos a manutenção da saúde, evitando a necessidade de reparos”.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.