Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Empreendedorismo: Aleff dos Gêmeos fala de sua importância para o país e sociedade

Allef atingiu a marca de mais de um milhão de seguidores nas redes sociais por conta de suas mensagens motivacionais e atuações de...

Lorena|Do R7

Empreendedorismo: Aleff dos Gêmeos fala de sua importância para o país e soci
Empreendedorismo: Aleff dos Gêmeos fala de sua importância para o país e soci Empreendedorismo: Aleff dos Gêmeos fala de sua importância para o país e soci

Do Nordeste diretamente para o sucesso nas redes sociais, o empreendedor Allefdos Gêmeos conquistou mais de um milhão de seguidores com mensagens de motivação e incentivo ao seu público. Ele entende, que como influenciador, tem um papel importante para o país e para a sociedade.

Deixei de ser uma pessoa física e me tornei uma figura pública”, começa ele.

Aleff reconhece que seus passos são importantes para quem o acompanha: “Quando nos tornamos públicos, a pessoa Allef torna-se referência para o público. Eles querem saber o que eu tenho a dizer. Querem se inspirar em quem empreendeu e conseguiu avançar”, pondera ele.

É importante que eu leve uma mensagem de motivação para um país tão desigual e uma sociedade tão segregada. Deveríamos nos reconhecer mais uns nos outros. Digo sobre a busca de possibilidades”, diz Allef.

Publicidade

Segundo ele, estar nas redes sociais é uma forma de voz para quem ainda não conseguiu falar: “Muito do que eu falo, é o que escuto de pessoas. Há pessoas que estão desmotivadas, e eu tento motivá-las. Isso é importante para nosso país e sociedade. Estamos descrentes e desacreditados. É preciso motivação e estímulo. Vamos todos vencer da nossa forma. Se quer ser empresário, vá atrás e siga seus sonhos”, concluiu ele.

Foto Destaque: o empreendedor e influenciador digital Allef dos Gêmeos. Foto: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.