Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enfim Produções assina com The Orchard, empresa da Sony Music

A Gravadora Enfim Produções assinou parceria com a plataforma de lives Twitch. A Gravadora e Produtora Enfim Produções disponibilizá...

Lorena|

Enfim Produções assina com The Orchard, empresa da Sony Music
Enfim Produções assina com The Orchard, empresa da Sony Music Enfim Produções assina com The Orchard, empresa da Sony Music

A Gravadora Enfim Produções assinou parceria com a plataforma de lives Twitch. Agora, a Gravadora e Produtora Enfim Produções poderá disponibilizar seu catálogo de músicas para as transmissões realizadas ao vivo na Twitch, sem reivindicações de direitos autorais. Esse é um momento de comemoração para a equipe da Gravadora Enfim Produções, que já tem clientes como Santander, Itaú e Netflix.

A Gravadora Enfim Produções tem sede em São Paulo, com foco em música publicitária.

Mas, no início, da jornada da gravadora, o selo musical da Enfim Produções tinha como foco a administração de catálogos musicais. No entanto, foi com uma investida em outro segmento que a Gravadora Enfim Produções conseguiu maior sucesso.

Atualmente, a gravadora é especializada em criação de música publicitária. Elas podem fazer parte de um vídeo (como é o caso de anúncios na TV e anúncios para o Youtube) ou apenas áudio (como é o caso de jingles para rádios).

Publicidade

Antes de 2020, a Gravadora Enfim Produções tinha serviços mais amplificados, mas ao perceber determinada demanda do mercado, a empresa fez o que rendeu seu sucesso: mudou o nicho para a criação de músicas publicitárias.

Nesse sentido, todas as músicas próprias da Gravadora Enfim Produções poderão ser utilizadas em lives de influenciadores da Twitch sem censura e sem cobrança.

Publicidade

O motivo de tanto sucesso por parte da gravadora e produtora é a grande experiência da equipe no setor musical, aliada a profissionais altamente competentes no mercado. Nesse sentido, as músicas publicitárias são criadas para agradar ao público em geral.

Atualmente, a Gravadora Enfim Produções é líder no mercado. Com grandes marcas em seu catálogo de clientes, a gravadora e produtora conseguiu se consolidar no mercado como a melhor empresa de músicas publicitárias do Brasil, com serviços diferenciados e especializados.

Publicidade

Através da parceria com a Twitch, a Gravadora Enfim Produções divulgará suas músicas gratuitamente, sem gerar cobranças para os influenciadores. Essa é uma forma de democratizar o livre acesso ao seu acervo musical.

Para acompanhar o trabalho da Gravadora Enfim Produções, siga o InstagramOficial Enfim Produções

Foto Destaque: Rafael Allmark, Fundador da Enfim Produções Foto: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.