Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Especialistas em moda Francesco e Mariano Miranda comentam destaques do Met Gala

Francesco e Mariano Miranda analisam os maiores destaques do evento

Lorena|

Especialistas em moda Francesco e Mariano Miranda comentam destaques do Met Gala
Especialistas em moda Francesco e Mariano Miranda comentam destaques do Met Gala Especialistas em moda Francesco e Mariano Miranda comentam destaques do Met Gala

O Met Gala é um dos eventos mais aguardados do ano no mundo da moda. O tema deste ano homenageou Karl Lagerfeld, um renomado designer de moda alemão que deixou seu legado na Chanel por 40 anos e na Fendi por 50 anos como diretor criativo. Celebridades, estilistas, modelos e personalidades do mundo todo se reúnem em um encontro de tirar o fôlego para apresentar seus looks extravagantes e ousados.

Em sua edição de 2023 não foi diferente. Os irmãos especialistas em moda, Francesco Miranda e Mariano Miranda, analisaram e compartilharam suas opiniões sobre as tendências que observaram e os looks que mais chamaram a atenção.

"O Met Gala é sempre uma grande inspiração para quem trabalha com moda. É o momento em que os limites são ultrapassados e a criatividade é levada ao extremo. Este ano, pudemos ver muita ousadia e originalidade nos looks apresentados", afirmou Mariano.

Lorena - Entretenimento
Lorena - Entretenimento Lorena - Entretenimento

Os irmãos destacaram os looks mais marcantes do evento "Tivemos como destaque nas redes sociais a presença da vocalista do grupo de k-pop Blackpink, Jennie Ruby, que foi a celebridade mais mencionada do evento, com mais de 1.7 milhão de

Publicidade

menções. Jennie, que compareceu pela primeira vez, escolheu um vestido de alta-costura da Chanel de uma coleção de 1990, mostrando que peças vintage podem ser extremamente elegantes. Como embaixadora global da marca desde 2018, Jennie mostrou sua lealdade e comprometimento com a grife francesa", comentou Francesco.

Mariano concordou com o irmão e acrescentou: "Uma tendência que notamos foi o preto e branco, as pérolas, gravatas com camisa branca, e o destaque para as peças vintage. Rihanna mais uma vez mostrou porque é uma das maiores referências de moda e beleza da atualidade.. Com seus icônicos óculos escuros com cílios gigantes, a cantora não apenas chamou a atenção pelo visual, mas também pela escolha de um look ousado e cheio de personalidade. O vestido da coleção de Alta Costura Inverno 2019 da Valentino, customizado especialmente para ela, é uma verdadeira obra de arte, com uma reverência às camélias costuradas a mão, a flor símbolo da Chanel. Sem dúvida, mais um acerto de Rihanna no mundo fashion".

Publicidade

Por fim, os irmãos destacaram a importância do Met Gala para a indústria da moda. "É um evento que sempre traz novas referências e inspirações para o mundo da moda. É um momento de celebração e criatividade, que ajuda a impulsionar o setor

para novos patamares", finalizou Francesco.

Publicidade

Ambos vivem na Itália, mas frequentemente recebem convites de importantes eventos no Brasil. Em suas redes sociais, falam de estilo de vida, moda e viagens, com as principais tendências do mundo.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.