Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex-motoboy, Brunin Prado viraliza na web e ganha 1.9 milhões de seguidores

Em 2023, o influenciador Brunin Prado colhe os frutos de muito trabalho que conquistou com a internet. Ele acumula quase dois milhões...

Lorena|Do R7

Ex-motoboy, Brunin Prado viraliza na web e ganha 1.9 milhões de seguidores
Ex-motoboy, Brunin Prado viraliza na web e ganha 1.9 milhões de seguidores Ex-motoboy, Brunin Prado viraliza na web e ganha 1.9 milhões de seguidores

Em 2023, o influenciador Brunin Prado colhe os frutos de muito trabalho que conquistou com a internet. O ex- motoboy, acumula quase dois milhões de seguidores no Instagram e lembra como caiu nas graças do público.

“Durante a pandemia, comecei a publicar vídeos da minha rotina como motociclista. Vi que poderia dar certo porque muitas pessoas começaram a pedir que eu postasse mais e mais”, começa elae.

Com um salário de R$1200, Brunin Prado conta que dividia o tempo entre o trabalho no off e as redes sociais. “Mantive o foco e determinação de acreditar na minha vida como influenciador na web. Me inspirei no Wesley Alemão, que mostra nas redes vídeos com carros e a rotina de um piloto”, lembra.

“Quando percebi, os meus vídeos com a minha moto estavam viralizando na internet. Minhas manobras estavam fazendo sucesso e cada vez mais ganhava seguidores. Quando vi estava com 1,9 milhão de seguidores e conseguindo viver da internet”, conta Brunin.

Publicidade

Brunin Prado já recebeu até prêmios.”Já ganhei troféu em eventos de carros rebaixados”, conta ele. No instagram, o influenciador exibe uma vida com carros e motos. “Passei de uma salário de R$ 1200 para ganhar 500 mil por mês com meu trabalho na internet”, completa.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.