Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fotógrafo Igor Melo ganha projeção internacional

Cliques são destaque nos perfis de conceituadas grifes

Lorena|

Fotógrafo Igor Melo ganha projeção internacional
Fotógrafo Igor Melo ganha projeção internacional Fotógrafo Igor Melo ganha projeção internacional

Igor Melo, fotógrafo paraibano com base em São Paulo, atua desde 2013 à frente de campanhas de moda e publicidade em todo o Brasil, além de fashion trips e presença nas semanas de moda em Milão, Paris, Croácia, Argentina, Portugal, entre outras.

Durante os quase dez anos como fotógrafo profissional, Igor Melo já desenvolveu uma metodologia própria para ter resultados surpreendentes em suas fotos, se tornando requisitado por grandes influenciadores e artistas renomados. Anitta, Juliette, Luiza Sonza, Marina Rui Barbosa e Rafa Kaliman, são algumas das estrelas já clicadas por Igor.

Gkay é um dos maiores cases do fotógrafo! Uma de suas melhores amigas, desde a adolescência, quando viviam na Paraíba, acompanhou o crescimento profissional e se tornou grande incentivadora na carreira. Visionária, agregou o fotógrafo à sua equipe.

Lorena - Entretenimento
Lorena - Entretenimento Lorena - Entretenimento

Igor Melo é atualmente quem clica os principais ensaios fotográficos da atriz e influenciadora digital. As inusitadas produções ganham visibilidade internacional! Os cliques já foram divulgados nos perfis oficiais do Instagram da grife Schiaparelli, da estilista Iris Van Herpen, entre outros.

Publicidade

“Eu fico muito grato por tudo o que está acontecendo na minha carreira, fruto de muitos anos de dedicação. É incrível ver meu trabalho sendo reconhecido por grandes marcas e atingindo o mercado internacional. Ainda mais especial sendo realizado com a Gkay, com quem tenho amizade de muitos anos e relação profissional forte, com grande sintonia, onde tudo flui. Este trabalho no internacional está surreal”, destaca Igor Melo.

Na publicidade, o fotógrafo já assinou as imagens para diversas campanhas nacionais como Banco Iti, Mondial, GloboPlay, Colcci e Americanas, clicando renomado elenco, com Galvão Bueno, Jojo Jodynho, Ana Clara e Camila de Lucas.

Publicidade

Ao longo desse caminho de sucesso, Igor Melo acumula conhecimentos e desenvolve técnicas tanto na fotografia quanto na parte de edição, utilizando recursos essenciais para criar uma imagem perfeita.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.