Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gaby Lucianno é exemplo de empoderamento e autossuficiência

A modelo e influenciadora Gaby Lucianno é inspiração para mulheres que querem seguir uma vida mais saudável e autoconfiante.

Lorena|

Gaby Lucianno é exemplo de empoderamento e autossuficiência
Gaby Lucianno é exemplo de empoderamento e autossuficiência Gaby Lucianno é exemplo de empoderamento e autossuficiência

Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, Gaby Lucianno é inspiração para milhares de mulheres. Influenciadora e modelo, ela também atua como terapeuta de autoestima, com formação em analise comportamental, usa sua experiência para incentivar o empoderamento e dá dicas de amor próprio.

Apaixonada desde jovem por comunicação, ela começou a empreender com apenas 18 anos de idade, quando abriu sua loja de suplemento alimentar e foi na pratica que começou a se descobrir na nova profissão, buscando parcerias e sendo modelo da própria empresa que os seus negócios tiveram grande destaque.

Lorena - Entretenimento
Lorena - Entretenimento Lorena - Entretenimento

Hoje em dia Gaby mora em Dubai e pelas redes sociais mostra os segredos da cidade e as diferenças culturais, ela também já morou em Londres e sonha em se mudar para Miami.

Gaby passou por uma depressão, e teve de lutar contra o transtorno de burnout. Ainda nesse período passou por um relacionamento abusivo, com todos esses problemas ela relata que pensou em desistir da carreira e de seus sonhos, mas que com fé e ajuda, ela conseguiu superar todas as barreiras.

Publicidade
Lorena - Entretenimento
Lorena - Entretenimento Lorena - Entretenimento

Hoje em dia a influenciadora usa todos os traumas que passou para atuar como terapeuta de autoestima, ela diz que após a depressão conseguiu encontrar e ver a importância do amor próprio e que nas suas redes sociais busca levar mulheres a encontrar esse sentimento, ela também fala da importância de ser autossuficiente e que se amar é um empoderamento que as mulheres devem conseguir.

A modelo se tornou uma referência, seja de autoconfiança ou de beleza, pelas suas redes sócias, ela expõe a sua rotina saudável e diz que adora receber mensagens de agradecimento, por ter sido uma inspiração pra seguir uma vida melhor e com mais saúde e é nessa linha que ela já sonha com o seu próximo projeto, inaugurar a própria marca de roupas fitness.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.