Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciador Gustavo Fagundes esbanja habilidade fazendo manobras com moto e agita web

Referência em wheeling no Brasil, também conhecido como a famosa empinada, o criador de conteúdo Gustavo Fagundes é destaque nas redes...

Lorena|

Influenciador Gustavo Fagundes esbanja habilidade fazendo manobras com moto e ag
Influenciador Gustavo Fagundes esbanja habilidade fazendo manobras com moto e ag Influenciador Gustavo Fagundes esbanja habilidade fazendo manobras com moto e ag

Ganhar o controle sobre um veículo de duas rodas é algo que todos os motociclistas desejam. Referência em wheeling no Brasil, também conhecido como a famosa empinada, o criador de conteúdo Gustavo Fagundes vem conquistando novos seguidores nas redes sociais por esbanjar habilidade com as suas manobras.

Gustavo Fagundes coleciona mais de 130 mil seguidores em seu perfil nas redes sociais, sendo 15 mil inscritos no seu canal pessoal. “Sou um jovem que escolheu viver da internet mesmo tendo outros empreendimentos, estou focado no futuro e no presente que a internet tem para oferecer. Quero mostrar que todos podem conquistar o que quiserem, basta muita dedicação e esforço”, diz.

Seus vídeos sobre duas rodas somatizam mais de 500 mil visualizações nos reels publicados nas redes sociais. Pelos comentários, os internautas apontam Gustavo Fagundes como suas principais referências e rasgam elogios ao influenciador. “Você é bom demais”, disse um fã. “Máximo respeito”, declarou mais um. “Você é diferente dos iguais”, escreveu outro.

Fazer acrobacias na motocicleta se tornou um esporte. No wheeling, prática adotada por Gustavo Fagundes, o piloto precisa manter a roda dianteira fora do chão e equilibrar o veículo apenas com a traseira. Para isso, o influenciador alerta sobre a importância da segurança.

Publicidade

 “Certifique-se de estar usando todos os equipamentos de segurança ao executar ou praticar qualquer uma dessas acrobacias, pois perder o controle durante a execução dessas acrobacias pode ser um risco. Lembre-se sempre de usar um capacete, luvas, sapatos de apoio para o tornozelo, cotoveleiras e joelheiras”, lista.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.