Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora de sucesso, Anna Lopes pensou em desistir da carreira

Lorena|

Influenciadora de sucesso, Anna Lopes pensou em desistir da carreira
Influenciadora de sucesso, Anna Lopes pensou em desistir da carreira Influenciadora de sucesso, Anna Lopes pensou em desistir da carreira

Quem vê o sucesso da Influenciadora Anna Lopes nas redes sociais, nem imagina que a, também, empreendedora de moda e inspiração para as mulheres, pensou em desistir da carreira.

Anna Lopes, natural de Goiânia, em Goiás, iniciou a carreira aos 15 anos de idade, mas foi aos 17 que se focou no mercado da moda como pode ser visto nas redes sociais.

A influenciadora passou por diversos desafios até alcançar o sucesso. Precisou se desenvolver no ramo da moda e ampliar seus conhecimentos. No entanto, no caminho Ana teve um momento em que pensou que não fosse conseguir atingir suas metas por conta dos obstáculos.

“Como empreendedora, enfrentei momentos difíceis e desafiadores, mas a paixão pelo que faço sempre me manteve focada e determinada a superar qualquer obstáculo. Desistir dos meus sonhos nunca foi uma opção”, conta ela.

Publicidade

Atualmente, Anna Lopes é dona de uma loja de moda, que se tornou conhecida em Goiânia, e a criação do Instituto Donna, que tem como objetivo tocar o coração das mulheres, foram momentos marcantes e que transformaram a vida da influenciadora que acumula mais de 200 mil seguidores nas redes sociais.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.