Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Influenciadora, Juliana Cadore investe em moda e fatura um milhão em 24 horas

Das construções civis para a moda, a influenciadora Juliana Cadore seguiu um dos seus maiores sonhos que era seguir no ramo da moda...

Lorena|Do R7

Influenciadora, Juliana Cadore investe em moda e fatura um milhão em 24 horas
Influenciadora, Juliana Cadore investe em moda e fatura um milhão em 24 horas Influenciadora, Juliana Cadore investe em moda e fatura um milhão em 24 horas

Das construções civis para a moda, a influenciadora Juliana Cadore seguiu um dos seus maiores sonhos que era seguir no ramo da moda. Após a troca de profissão de engenheira para ser referência nos negócios, Cadore chegou a faturar um milhão de reais com a própria marca.

Juliana Cadore lançou a Franqueadona, que é uma marca recente no mercado com apenas cinco meses. “Além de um lançamento de inverno espetacular lançamos a Franqueadona, um modelo de franquia Ateliê e em 24hrs foi vendida quatro ateliês, faturando 1 milhão e 200 em 24hrs com as vendas das primeiras franquias, estando presente em 4 estados brasileiros”, conta ela.

Juliana sempre sonhou em investir e ser empreendedora. “Foi algo que Deus preparou pra mim, ele me tirou das obras e me colocou onde sempre quis estar, no mundo da moda”, revela ela.

Sem esconder seus principais objetivos dentro do cenário, ela conta sobre a paixão pelo ramo. “Sou apaixonada por moda, e desde pequena eu sempre respirei nesse mundo. E visando liberdade financeira, emocional e geográfica, além de eu trabalhar com o que eu sou apaixonada consigo atender esses três pilares básicos pra mim. Consegui unir duas coisas importantes: liberdade e realização de um sonho que era trabalhar com moda”, emenda.

Publicidade

Graduada em engenharia e com pós-graduação na área, Juliana Cadore não exitou em sua nova escolha. “Sou forte, ousada, destemida, corajosa, ambiciosa e determinada.

Juliana ainda comenta sobre as mudanças em sua vida, além da vida financeira. “E Hoje passo mais tempo com a minha família, viajo a trabalho com o que amo, conheço diversas pessoas que se interessam pelo meu trabalho.. pelos meus sapatos. Pra mim hoje estar onde estou é libertador”, finaliza.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.