Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justin Timberlake teme que a autobiografia de Britney Spears o comprometa

De acordo com informações, o cantor está desesperado por uma cópia antecipada da autobiografia de Britney. Os dois viveram um relacionamento...

Lorena|

Justin Timberlake teme que a autobiografia de Britney Spears o comprometa
Justin Timberlake teme que a autobiografia de Britney Spears o comprometa Justin Timberlake teme que a autobiografia de Britney Spears o comprometa

Desde que foi anunciado na mídia que a princesa do pop Britney Spears iria lançar uma autobiografia onde irá revelar segredos sobre sua vida, várias celebridades andam preocupadas. Uma delas é o cantor Justin Timberlake que, segundo o portal Radar Online, está determinado a conseguir uma cópia antecipada da obra.

Justin Timberlake foi namorado da cantora entre os anos 1998 e 2002 e protagonizaram um romance bastante turbulento. Testemunhas dizem que Justin permitiu que, na época do término do namoro, a mídia veiculasse notícias acusando a cantora de traição para então terminar, de forma bruta, a relação. Após o ponto final, Justin se lançou como cantor solo e lançou uma música sobre o ocorrido chamada "Cry Me a River".

Lorena - Entretenimento
Lorena - Entretenimento Lorena - Entretenimento

Justin está com medo das revelações abordadas no livro de Britney Spears (Reprodução/Reuters)

Em 2021, o cantor pop divulgou uma nota com um pedido de desculpas a Britney (e também à cantora Janet Jackson), reconhecendo que falhou e devia desculpas, após ser cobrado por fãs a reparar os erros cometidos por ele no término do namoro com Britney e que foram abordados no documentário “Framing Britney Spears”.

Publicidade

"O futuro de Justin está literalmente nas mãos de Britney. Ela sabe de tudo", disse a fonte sobre o desespero de Justin.

A fonte ainda acrescentou que Timberlake montou uma verdadeira sala de guerra de relações públicas para conseguir a cópia antes de qualquer pessoa.

Publicidade

O portal Radar Online tentou contatar o artista para esclarecer a especulação em torno de seu último projeto, no entanto, não obteve qualquer resposta até o momento.

Lorena - Entretenimento
Lorena - Entretenimento Lorena - Entretenimento

Britney fechou contrato milionário para lançamento de autobiografia (Reprodução/Instagram/@britneyspears)

Publicidade

Tal preocupação já fez com que a data de publicação do livro fosse alterada, adiando então o lançamento da obra e fazendo com que a editora Simon & Schuster se sentisse pressionada para o lançamento do livro. O contrato de US$15 milhões assinado por Britney, renderá confissões, assuntos polêmicos e abordará a sua ascensão à fama.

Foto Destaque: Britney Spears e Justin Timberlake na época em que eram namorados. Reprodução/Getty Images

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.