Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kevin O Chris divulga “Tamborzão Ao Vivo” o audiovisual do disco “Tamborzão Raiz”

Nesta quinta-feira (05), Kevin O Chris estreia “Tamborzão Ao Vivo”, o audiovisual do disco “Tamborzão Raiz”.

Lorena|

Kevin O Chris divulga “Tamborzão Ao Vivo” o audiovisual do disco “Tamborz
Kevin O Chris divulga “Tamborzão Ao Vivo” o audiovisual do disco “Tamborz Kevin O Chris divulga “Tamborzão Ao Vivo” o audiovisual do disco “Tamborz

Dando início ao ano de 2023 com o pé direito, Kevin O Chris divulga o “Tamborzão Ao Vivo”, audiovisual do disco “Tamborzão Raiz”. O registro intimista, gravado no Rio de Janeiro, chega no Youtube nesta quinta-feira (05). 

A produção especial é uma celebração e um agradecimento de Kevin ao público pelos resultados positivos do álbum, que ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações nas plataformas de streaming. "É registro ao vivo, gravado sem público, só com a presença da minha equipe e da galera mais próxima, para celebrar esse projeto que já está com 1 milhão de plays nas plataformas. É uma forma de agradecer ao público e a Deus por mais um trabalho meu que tá voando, que chegou resgatando minhas origens no funk, 130 bpm, o som de favela”, diz.

Marcando um novo momento na carreira do artista, a estreia possui nove faixas. Além das canções do projeto original, sendo “Não Sou de Ninguém”, “Aquecimento Senta Senta Suave” feat Buarque, “Papin”, “Depois Que Ela Entrar Na Onda”, “Amor de Laço” em parceria com MC Gabzin, “Crime e Putaria” e “Fala”, o setlist conta com uma faixa bônus. A canção intitulada “No Love”, é uma parceria com Hitmaker e Vitinho.

“A galera vai curtir um material audiovisual diferente dos que eu já fiz até hoje, em um clima de verão carioca, entre amigos, um show especial pra quem sempre abraçou meu trabalho, com a qualidade e equipe braba de sempre. É #VerãoDoKevin!”, garante o artista.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.