Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leonardo Britto dá três dicas de como ter uma trajetória de sucesso

O influenciador e advogado Leonardo Britto é um dos profissionais que atingiram o sucesso através do seu trabalho com direito digital...

Lorena|

Leonardo Britto dá três dicas de como ter uma trajetória de sucesso
Leonardo Britto dá três dicas de como ter uma trajetória de sucesso Leonardo Britto dá três dicas de como ter uma trajetória de sucesso

O influenciador e advogado Leonardo Britto é um dos profissionais que atingiram o sucesso através do seu trabalho com direito digital. No entanto, o profissional dá dicas para quem deseja uma carreira de sucesso.

Para começar, Leonardo Britto fala sobre o relacionamento com as pessoas, que é o famoso networking. “Um networking bem rico e alimentado pode aumentar suas oportunidades profissionais”, começa ele.

“Por meio da convivência e apoio de pessoas com propósitos e objetivos similares, é possível melhorar seus projetos, fazer contatos e criar coisas totalmente novas”, completa Leonardo.

Outro quesito importante para ele são os resultados. “Esteja disposto a entregar e mostrar seus resultados se realmente quiser ter uma carreira de sucesso. Seja o seu único concorrente, e foque na entrega, sejam elas em grupo ou individuais. Proponha-se a fazer tudo com excelência”, pontua Leonardo.

Publicidade

A terceira dica de Leandro Britto segue a proposta de se ter um bom planejamento. “Tudo começa com um planejamento e metas. Um passo a passo, como diz um ditado popular: ‘Para quem não sabe aonde quer chegar, qualquer lugar serve’. Tenha sempre registrado um planejamento do que você deseja, quando deseja alcançar e o que precisa ser feito para alcançar”, completa o influenciador e advogado.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.