Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Péricles divulga EP com faixas ao vivo captadas durante estreia de espetáculo

O destaque fica para a versão de Stand By Me, grande clássico do Ben E. King

Lorena|

Péricles divulga EP com faixas ao vivo captadas durante estreia de espetáculo
Péricles divulga EP com faixas ao vivo captadas durante estreia de espetáculo Péricles divulga EP com faixas ao vivo captadas durante estreia de espetáculo

Na quinta-feira, 08 de dezembro, Péricles dá o start para o lançamento do último projeto do ano, o EP Céu Lilás – Ao Vivo. Ao todo serão divulgadas 4 faixas e vídeos que foram captados durante a estreia da turnê Céu Lilás, no dia 14 de maio de 2022, no Espaço das Américas, em São Paulo.

“Esse show foi muito especial. Foi a primeira turnê pós pandemia e, por isso, decidimos eternizar esse momento em forma de EP. Tenho certeza de que a galera irá gostar do resultado”, fala Péricles.

Dentre as músicas escolhidas estão as versões de ‘Stand By Me’ (Ben E. King) e Hackearam me (Tierry), ‘Final de Tarde’ e o medley ‘Falando Segredo/A Gente Bota pra Quebrar’. Aliás, recentemente, Péricles viralizou em todas as redes sociais interpretando o clássico do Bem E. King no programa ‘Música Boa ao Vivo’, do Multishow.

A partir das 21h do dia 08 de dezembro as faixas estarão disponíveis no streaming. No YouTube, o destaque fica para ‘Stand By Me’ que entra no Canal do Pericão no mesmo dia e horário. Os vídeos de ‘Final de Tarde’, ‘Hackearam me’ e ‘Falando Segredo/A Gente Bota pra Quebrar’ serão divulgados na plataforma nos dias 09, 10 e 11 de dezembro, respectivamente, sempre às 21h.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.