Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Plasma Rico em Plaquetas: o procedimento feito pela Influencer Carol Moura e Georgina Rodríguez

Tanto a influenciadora brasileira quanto a mulher de Cristiano Ronaldo fizeram nova tendência de procedimento estético

Lorena|

Plasma Rico em Plaquetas: o procedimento feito pela Influencer Carol Moura e Geo
Plasma Rico em Plaquetas: o procedimento feito pela Influencer Carol Moura e Geo Plasma Rico em Plaquetas: o procedimento feito pela Influencer Carol Moura e Geo

Em busca do corpo perfeito, muita gente se submete a vários tratamentos estéticos. E a nova tendência do momento é o procedimento que usa o próprio sangue do paciente em busca de rejuvenescer ou harmonizar alguma área do corpo: o "plasma rico em plaquetas". A influenciadora digital Carol Moura fez o procedimento em busca do corpo perfeito. E a mulher do jogador Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, mostrou que faz o procedimento, inclusive para controlar a alopecia feminina.

Lorena - Entretenimento
Lorena - Entretenimento Lorena - Entretenimento

Carol Moura posa para foto na praia; Reprodução/Internet

Clínicas oferecem o serviço de PRP com a promessa de risco zero ao paciente, porém em reportagem ao Programa Domingo Espetacular, da Rede Record, Carol Moura relatou que teve problemas depois da aplicação. A influenciadora passou por algumas cirurgias para retirada de parte do plasma aplicado. Hoje a influenciadora leva a vida normalmente, com seu corpo totalmente recuperado das complicações ocorridas.

Lorena - Entretenimento
Lorena - Entretenimento Lorena - Entretenimento

Influenciadora Carol Moura interagem com crianças e adultos em ação social. Reprodução/Internet

Publicidade

A jovem de 21 anos está alcançando milhões de pessoas nas redes sociais com seu Lifestyle. Através do seu segmento de empreendedorismo digital e influenciadora, Carol Moura viaja ao redor do mundo, publicando fotos e vídeos virais com milhões de visualizações; o que tem chamado a atenção por estabelecer uma conexão entre trabalho, lazer e também ação social, promovida em Porto Alegre/RS.

Foto Destaque: a influenciadora digital Carol Moura. Reprodução: Internet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.