Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raissa Oliveira: Conheça a influenciadora sergipana

Com mais de 5 milhões de seguidores em diversas plataformas, Raissa Oliveira é destaque nas redes sociais.

Lorena|

Raissa Oliveira: Conheça a influenciadora sergipana
Raissa Oliveira: Conheça a influenciadora sergipana Raissa Oliveira: Conheça a influenciadora sergipana

O nome Raissa Oliveira vem chamando a atenção nas redes sociais. Com mais de 5 milhões de seguidores em diversas plataformas, a jovem quer contar sua história de superação e como se tornou a nº1 no Sergipe. “Vim da zona periférica e consegui subir do zero, fiz trabalhos como modelo e alguns provadores para lojas. Por fim, me tornei empreendedora e agora estou concretizando minha própria marca com apenas 22 anos”, conta.

Mesmo tão jovem, Raissa Oliveira conquistou seu maior sonho: uma casa própria em São Paulo. Agora, ela quer alcançar mais pessoas com um conteúdo que reúne moda, lifestyle e sua paixão pelo universo fitness. “Quero virar referência para outras pessoas mostrando a parte fitness, incentivando a manter uma vida saudável e também como se vestir de forma estilosa. Também trabalho com venda de cursos online que ajudam as pessoas a monetizar pela internet”, explica ela.

Mas nem tudo são flores, não é mesmo? Logo no início, a digital influencer não tinha o apoio tão desejado de sua família e ainda sofreu com a perda de uma conta no Instagram, quando já tinha 300 mil seguidores: “Mas me mantive firme e recomecei do zero, batendo 1 milhão em cinco meses”. Atualmente, a sergipana coleciona 1,4 milhões seguidores a acompanhando nas redes sociais.

Focada e persistente, como Raissa Oliveira se autodenomina, tentou outras áreas antes de se tornar uma influenciadora de sucesso. A primeira tentativa foi na área técnica de petróleo e gás e, depois, começou a faculdade de direito, na qual cursou até o 6º período e pretende concluir. Segundo ela, a mudança no objetivo aconteceu de forma natural. “A profissão que me escolheu. Sempre gostei de mostrar meu dia a dia, minha família e o fato de que venho de origem humilde. Então, comecei a gravar vídeo em casa de dança, fiz vlogs e deu certo”, finaliza.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.