Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Showrunner anuncia a sua saída da adaptação de Assassin"s Creed

Jeb Stuart anunciou em entrevista que não é mais o showrunner da adaptação de Assassin's Creed da Netflix. Segundo Stuart, decisão...

Lorena|Do R7

Showrunner anuncia a sua saída da adaptação de Assassins Creed
Showrunner anuncia a sua saída da adaptação de Assassins Creed Showrunner anuncia a sua saída da adaptação de Assassins Creed

Em entrevista para o site Collider, Jeb Stuart anunciou que não é mais o Showrunner da adaptação de Asassin’s Creed produzida pela Netflix. Stuart também aproveitou a situação para esclarecer que ambas as partes se separaram de forma amigável.

Showrunner é a pessoa que exercer múltiplas funções para garantir que a produção corra como o desejado.

A decisão de sair do cargo veio da mudança da equipe por trás da série, Jeb Stuart disse na entrevista:

“Acho que foi a mudança de executivos de Los Angeles para Londres, e que fez com que, infelizmente, o grupo de Londres herdasse a minha visão ao invés de desenvolver a sua própria. Então eu acho que é justo. Eu sei que o que for lançado vai ser ótimo. Eu acho o pessoal da Ubisoft fantástico. Eu acho que é uma excelente franquia. Foi apenas um momento bom e mútuo para ambos os lados seguirem em frente”.

Publicidade

Assassin’s Creed continua em fase de desenvolvimento. Enquanto Jeb Stuart trabalha atualmente como o Showrunner em outra série da Netflix, Vikings: Valhalla.

Assassin’s Creed é uma séria de jogos desenvolvidos pela Ubisoft, com um enredo principal sendo sobre uma rivalidade entre duas sociedades ancestrais: os Assassinos e os Templários. Os Assassinos lutam pelo livre-arbítrio da sociedade, enquanto os Templários lutam pelo oposto, acreditando que a ordem e imposição são os meios que vão levar a sociedade para a perfeição.

Publicidade
Lorena - Entretenimento
Lorena - Entretenimento Lorena - Entretenimento

A série de jogos é uma das mais populares de todos os tempos, com 12 jogos lançados e um 13º com previsão deste lançamento ainda neste ano. Os jogos se distribuem em épocas e países diferentes, além de apresentarem diferentes protagonistas em cada um deles.

Em 2016, a série ganhou a sua primeira live action com Michael Fassbender como o protagonista, que descobre que um membro de sua família era um dos Assassinos, e revive através da memória genética as aventuras do seu ancestral no século XV.

Foto destaque: Assassin's Creed perde o seu showrunner após trocar equipe executiva. Divulgação/Ubasoft 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.