Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiringa comemora os mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais

Humorista atinge marca de 2 milhões de seguidores em redes e relembra trajetória.

Lorena|

Tiringa comemora os mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais
Tiringa comemora os mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais Tiringa comemora os mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais

Não há dúvida de que o humor é uma habilidade de vida que todos precisam. No caso de Tiringa, ele descobriu o dom de contagiar outras pessoas com seu jeito rústico de homem do campo e resolveu expandir isso por todo o Brasil, se tornando um influenciador digital.

Antes do sucesso na internet, Tiringa tinha uma vida simples e trabalhava como caseiro de sítios. “Eu fui contratado por Charlles Rekson para fazer uma cerca em sua chácara e acabei continuando cuidando dos bichos e da manutenção do local”, lembra ele, que conquistou os seguidores do patrão ao aparecer pela primeira vez em um dos vídeos.

Desde então, eles criaram uma ótima relação entre humor e preservação da natureza e, atualmente, colecionam mais de 9 milhões de inscritos no canal no Youtube e no Instagram, Tiringa chegou à marca de 2, 2 seguidores.

“Sempre são muitos relatos de pessoas que se familiarizam com o meu perfil. Por muito tempo não consegui enxergar esse meu talento como algo socialmente relevante, mas com o tempo e um maior contato com as pessoas na rua, percebi que todas as ações que realizo ou divulgo afetam diretamente em quem me acompanha. Quero continuar crescendo e sendo reconhecido pelo trabalho honesto que realizo, afinal das contas, somos mais de 2 milhões de seguidores em uma plataforma e 9 milhões na outra”, comemora.

Publicidade

Ao atingir pouco mais de 1 bilhão de visualizações em seu primeiro ano de canal, anteriormente chamado de “Brasil Selvagem”, Tiringa foi convidado para participar de um programa de televisão junto de Charlles Rekson. “A repercussão nos levou a receber vários convites de entrevistas em canais de TV. O vídeo da entrevista já conta com mais 30 milhões de visualizações no YouTube”, vibra.

Foto em Destaque: Reprodução.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.