Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vai fazer mais de uma cirurgia? O Cirurgião plástico, Dr. Renato J. Freitas destaca como tornar suas cirurgias mais seguras

Cirurgião plástico explica é possível sim que a combinação de procedimentos sejam feitos com segurança

Lorena|

Vai fazer mais de uma cirurgia? O Cirurgião plástico, Dr. Renato J. Freitas de
Vai fazer mais de uma cirurgia? O Cirurgião plástico, Dr. Renato J. Freitas de Vai fazer mais de uma cirurgia? O Cirurgião plástico, Dr. Renato J. Freitas de

Neste último domingo, 11, a atriz Viviane Araújo, 48 anos, compartilhou com seus seguidores do instagram o resultado de sua cirurgia mais recente, a troca e redução de suas próteses de silicone, "Com meus peitinhos novos! Parece que está maior, né? Mas, na verdade, eu tinha uma prótese anterior a essa que era de 350 ml e, agora, coloquei 305” conta a influencer.

Além das trocas dos silicones, ela passou por outros dois procedimentos cirúrgicos, uma nova operação de hérnia umbilical, e uma lipo com a técnica one step. As três cirurgias foram realizadas em um curto período de tempo, por isso convidamos o cirurgião plástico, Renato J. Freitas para explicar sobre os riscos e quais os cuidados necessários para realização mais de uma cirurgia. 

Lorena - Entretenimento
Lorena - Entretenimento Lorena - Entretenimento

 Segundo o Dr Renato J. Freitas, para que os procedimentos cirúrgicos sejam realizados com sucesso, é de extrema importância o cumprimento de todos os passos de segurança recomendados.”Avaliação clínica pré-operatória, exames pré-operatórios, combinados com toda a expertise e experiência do médico responsável saõ fatores fundamentais para o sucesso das operações.”, comenta o médico.

“É importante também um ambiente cirúrgico, hospitalar, completo e o apoio de uma anestesia geral endovenosa, pois nela, o paciente acorda pleno e com uma rápida recuperação” finaliza o cirurgião plástico.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.