Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vem aí LUAN CITY 2.0

Luan Santana anuncia show que marca versão futurista do projeto

Lorena|

Vem aí LUAN CITY 2.0
Vem aí LUAN CITY 2.0 Vem aí LUAN CITY 2.0

Quase um ano e três meses depois de ocupar a Vila Itororó, patrimônio histórico de São Paulo para inaugurar o projeto LUAN CITY com a gravação de um show - álbum que reverberou até em especial de fim de ano, com milhões de plays, views e aplausos, dentro e fora do Brasil - Luan Santana parte para uma versão futurista do título que já ganhou status de franquia. 

Vem aí LUAN CITY 2.0, um avanço nas dimensões do projeto, agora pautado por elementos do futuro e pela multiplicação de suas proporções. 

O show que marca a gravação de LUAN CITY 2.0 está marcado para acontecer no dia 18 de março próximo, no Estádio do MINEIRÃO, em Belo Horizonte.

“É uma evolução musical, cenográfica e inspiracional do LUAN CITY, por isso chamei de 2.0. Evoluímos no sentido das histórias de amor das canções, dos arranjos, do palco e dos efeitos visuais”, sintetiza o artista.

Publicidade

“Vai ser um mega show num palco gigantesco que tem uma temática futurista. A evolução está também na passagem do tempo, porque na Vila Itororó, no Luan City, a gente se inspirou na Nova York dos anos 20, no City 2.0, avançamos uns 150 anos, e estamos trazendo uma estética de um futuro utópico, onde as máquinas, a inteligência artificial e os chips fazem parte do nosso cotidiano”, conclui.

Telões de LED, drones, hologramas gigantes, fogos de artifício e posicionamento de câmeras também pedem um planejamento de grandes proporções para contemplar o grande espaço do Mineirão na tela de um futuro DVD, mais um para a coleção do cantor, a fim de honrar o registro de LUAN CITY 2.0. Agora, sob as lentes e comando de Gui Dalzoto, com cenografia do também conceituado Kley Tarcitano.

Publicidade

Sobre o repertório, serão gravadas mais de 25 músicas inéditas, álbum este a ser lançado pela SONY MUSIC a partir de maio de 2023.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.