Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xamã estreia no Lollapalooza com participação especial no show de Black Alien

Artistas apresentaram na edição brasileira do festival nesta sexta-feira (24) e mostraram ao público música inédita

Lorena|

Xamã estreia no Lollapalooza com participação especial no show de Black Alien
Xamã estreia no Lollapalooza com participação especial no show de Black Alien Xamã estreia no Lollapalooza com participação especial no show de Black Alien

Xamã fez a sua estreia no Lollapalooza Brasil na tarde desta sexta-feira (24). O artista, que iniciou sua trajetória artística nas batalhas de rap no Rio de Janeiro e escalou os charts musicais, consolidando-se como uma potência do rap nacional, participou do show de Black Alien, outro gigante do segmento. 

Diretamente do Palco Chevrolet, eles apresentaram a inédita “Bad Girls & Bad Boyz”, agitando a multidão que ocupava o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no primeiro dia do festival. Todavia, a faixa ainda não teve a sua data de lançamento divulgada.

Ainda em tempo, a Pró-Música Brasil, entidade que representa os interesses dos produtores fonográficos brasileiros, divulgou ontem (21), a lista das 200 músicas mais executadas nas plataformas de streaming no país. Xamã aparece em segundo lugar com “Malvadão 3”, única capaz de vencer a hegemonia do sertanejo entre as nove primeiras posições. “Mal Feito", encontro da dupla Hugo & Guilherme com a cantora Marília Mendonça, encabeça o ranking.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.