Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciana Gimenez ganha buquê de flores de aniversário de Mick Jagger

A apresentadora contou que ganhou tantas flores de presente que precisou guardar algumas delas em vasos

|Do R7

Luciana Gimenez mostra flores que ganhou de aniversário
Luciana Gimenez mostra flores que ganhou de aniversário Luciana Gimenez mostra flores que ganhou de aniversário

Luciana Gimenez faz aniversário nesta quinta-feira (3). A apresentadora completou 53 anos de idade e ganhou diversos presentes de aniversário. Um deles veio de Mick Jagger, com quem viveu um affair e teve um filho, Lucas Jagger.

O roqueiro deu um buquê de rosas vermelhas para a mãe do filho dele, mas essas não foram as únicas flores que ela ganhou. Luciana gravou Stories mostrando a sala dela repleta de vasos de flores e buquês e contou que não tinha nem onde guardá-las.

"Compraram a floricultura inteira. A pessoa não tem vaso. Que tristeza. O ano que vem vou precisar de balde de presente de aniversário. Se alguém quiser mandar uns vasos para cá. A minha casa está linda", disse enquanto mostrava as flores espalhadas pela casa e os funcionários guardando algumas delas em baldes de limpeza com água.

Pela manhã, a apresentadora também contou quais eram os planos dela para esse dia especial. "Já acordei comendo para caramba, estou estufada. Vou ver se aproveito o dia para fazer as coisas que eu mais gosto. Vou estar com o meu filho Lorenzo, ver os amigos. Obrigada mesmo a todo mundo que já me ligou", contou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.