Entretenimento Mãe de 1ª viagem, Giselle Itié fala sobre dificuldades de criar bebê

Mãe de 1ª viagem, Giselle Itié fala sobre dificuldades de criar bebê

Giselle Itié gravou uma live na última segunda-feira, 13, para falar sobre sua experiência como mãe de primeira viagem. Ela compartilha constantemente suas dificuldades maternas na criação de Pedro Luna, de um mês, fruto do seu relacionamento com o ator da Record TV Guilherme Winter.

Durante a transmissão ao vivo, que contou com a terapeuta e educadora parental Carolinie Figueiredo, Giselle disse que pessoas comentam em suas publicações do Instagram que ela está com depressão pós-parto, o que, segundo a atriz, isso não é verdade.

"Quando estou falando ou se escrevo um texto, começo a receber comentários do tipo: 'Nossa, você está depressiva, precisa de um médico'. Nada contra se estivesse depressiva ou alguma coisa assim. Mas é delicado você ouvir uma mãe falando do que ela sente sobre maternidade e já vir com dedos julgadores: 'Você está depressiva'. Não. Ficar sem dormir é enlouquecedor", afirma.

No começo de abril, ela compartilhou uma foto ao lado do filho enquanto tentava dormir após fazer a criança pegar no sono de madrugada. "Mais uma noite de contorcionismo físico, mental e emocional. Como parar a dor do meu pequeno? Preciso manter a calma, porque se ele sentir a minha ansiedade, ele pode piorar", escreveu:

Na conversa, Giselle disse que a rotina é difícil, lembrando uma das primeiras vezes que ficou sozinha com o bebê. "Teve uma vez que não tomei café, fui almoçar só às 16h. Estava sozinha, minha mãe não estava aqui. Foi muito difícil", falou.

Últimas