Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta atinge 33 milhões de seguidores e supera Lady Gaga

Cantora conquistou marca que a coloca à frente de estrelas como a Rainha do Pop, Camila Cabello e Lady Gaga; no Brasil, ela empata com Marquezine

Música|Helder Maldonado, do R7

Anitta supera estrelas internacionais no Instagram
Anitta supera estrelas internacionais no Instagram Anitta supera estrelas internacionais no Instagram

O ano de 2018 fecha com saldo positivo para Anitta. Além do sucesso no Brasil, conquista do mercado internacional e a estreia como jurada em programa de calouros no México, ela agora ostenta a marca de 33 milhões de seguidores no Instagram.

Para se ter uma ideia, Madonna, que é uma estrela de nível mundial, está bem longe da marca da brasileira e tem "apenas" 12 milhões de fãs na rede social.

Após foto de Anitta, Madonna se derrete pela brasileira no Instagram

Com essa conquista, Anitta empata com Bruna Marquezine e também supera outras estrelas gringas, como Lady Gaga (31 milhões) e Camila Cabello (28 milhões).

A quantidade de seguidores, no entanto, está longe das marcas conquistadas por famosos do esporte e música como Neymar (106 milhões), Beyoncé (122 milhões), Kim Kardashian (123 milhões) ou Drake (65 milhões). Ainda assim, faz dela a cantora brasileira mais seguida do Instagram na atualidade, com Ivete Sangalo (24 milhões) e Claudia Leitte (15 milhões) fechando o top 3.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.