Música Anitta deixa brigas com Melody para trás e convida cantora para show

Anitta deixa brigas com Melody para trás e convida cantora para show

As duas artistas têm um histórico de brigas e trocas de alfinetadas, mas parecem ter dado uma trégua

Anitta convida Melody para fazer participação em show

Anitta convida Melody para fazer participação em show

Reprodução/Instagram/@anitta/@melodyoficial3

Anitta e Melody têm um histórico de brigas e desavenças, mas as duas parecessem ter deixado essa fase no passado, ou apenas dado uma trégua nas tretas. Fato é que a Poderosa convidou a cantora para fazer uma participação em um show dela.

Como todo ano, Anitta fará algumas apresentações de pré-Carnaval por cidades ao redor de todo o Brasil e convidou Melody para a edição de Salvador. A presença de Melody já está confirmada, e ela própria anunciou a novidade nas redes sociais.

A funkeira também explicou de onde veio a ideia de fazer o pedido. "Acordei aqui e tava tocando 'eu te dei love, love, tu não quis, quis'. Aí, pensei: É isso, vou chamar a Melody para ensaiar em Salvador", contou a artista, citando a música Love, Love, hit da adolescente em parceria com Naldo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A relação entre Anitta e Melody começou como uma admiração, pois a jovem era uma grande fã da funkeira. Porém, com o passar dos anos, elas começaram a ter algumas brigas. Os momentos mais calorosos foram quando Melody anunciou uma parceria com Anitta, algo que nunca aconteceu, e quando a Poderosa retirou uma versão não-autorizada que Melody fez de Faking Love.

Melody não se abala com haters, emplaca mais um hit e se consagra como nova estrela da música pop

Últimas