Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta lança 'Faking Love' e revela perrengues: 'Perdi minha paciência'

Em entrevista coletiva, a cantora falou sobre os perrengues que enfrentou nos bastidores do projeto e sobre parceria com Saweetie

Música|Gabrielle Pedro, Do R7

Anitta lança 'Faking Love' e revela perrengues: 'Perdi minha paciência'
Anitta lança 'Faking Love' e revela perrengues: 'Perdi minha paciência' Anitta lança 'Faking Love' e revela perrengues: 'Perdi minha paciência'

Anitta deu "start" à sua sequência de lançamentos musicais. Nesta sexta-feira (15), a artista lançou Faking Love, em parceria com a rapper norte-americana Saweetie. Em entrevista coletiva, a artista falou sobre os bastidores do projeto e quais as suas expectativas com a canção para o crescimento de sua carreira internacional.

"Faking Love é um funk que tem uma pegada parecida com as minhas primeiras músicas da carreira, que é um funk melody", disse ela.

Questionada sobre os bastidores de gravação do clipe, a cantora aproveitou para falar sobre os perrengues que passou. "A gravação foi péssima, atrasaram tudo. Eu tinha voo à noite, mas eles cag****. Deu 17h e só tinha duas cenas gravadas. Comecei a ficar louca, dar meus chiliques que vocês já viram na série. Chegou no final e não tinha cena suficiente. Ainda bem que eu já tinha feito as cenas dançantes, porque eu sei que meus fãs querem me ver dançando. Depois quiseram me cobrar hora extra, fiquei com ódio e falei daquele meu jeitinho: 'Tá de sacanagem, né?'. Aí eu entendi porque demorou tanto. Não sei se pagaram ou não, mas do meu bolso não vai sair, não. Os próximos clipes eu vou dirigir porque perdi minha paciência com essas coisas", contou.

A cantora também falou sobre a coincidência de ter lançado sua nova música no mesmo dia que a Adele e sobre Faking Love estar logo depois da canção da britânica. "A gente até estava um pouco... 'Caramba! No mesmo dia!'. Agora está sendo ótimo! Está sendo uma ótima divulgação. A gente não sabia. Não sou de ficar dando para trás não. Anunciei, está anunciado. A Saweetie também tem lançamento na semana que vem. A gente ia ter que esperar até ano que vem. Não tenho medo de artista, não. Adele tem o som dela, eu tenho o meu. Temos públicos diferentes, escuta um pouquinho ela, um pouquinho eu", disse.

Publicidade

Ela também falou sobre o atraso do álbum Girl From Rio. "A gente ia lançar o álbum esse mês, mas no meio do caminho fiz sessões de estúdio com pessoas que estávamos há anos tentando. E saíram músicas incríveis. Resolvi atrasar o álbum, porque as músicas que fizemos eram muito incríveis para não lançar só porque o álbum estava pronto. Toda a minha equipe, nós combinamos de não fazer uma divulgação tão forte no sentido de veículos aqui porque estamos apostando muito mais na música que vem em janeiro."

Em seguida, Anitta falou sobre sua carreira internacional. "Essa música me bate como um novo início aqui, não adianta ser a maior do Brasil aqui. É uma nova carreira! É um exercício pra gente não esperar os mesmos resultados que tínhamos no Brasil. Todo mundo fica nessa expectativa, mas é só o meu terceiro single aqui. Tenho sempre que organizar minha cabeça, não posso ter ego querendo ser tratada como superstar… Estou começando! Eu fico lá esperando, se acontecer, mara, se não acontecer, volto feliz pra casa. Não dá pra vir com pensamento de ‘quero ser tratada que nem no Brasil’, eu ando normal, sou eu mesma aqui, é um novo início total. Às vezes o manager me diz 'não vai ser uma boa estrutura', eu digo: 'vamos assim mesmo!' Esse é o pensamento. Realmente o sentimento é de começo, passo vários perrengues aqui e ali. O povo sabe que sou grande no Brasil, mas aqui é um novo mercado e tenho que me portar como a iniciante que sou."

Publicidade

Embora esteja apaixonada pelo projeto, ela admite não achar que esse seja o single mais forte de seu novo álbum. "Ninguém está achando que é o grande hit do álbum. Mas é uma música muito boa, com uma nova proposta, eu estou dançando super bem no clipe, a letra tem tudo a ver comigo."

Escute a música:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.