Música Anna Mel lança música em parceria com Malía: 'Troca muito bacana'

Anna Mel lança música em parceria com Malía: 'Troca muito bacana'

'Dentro Do Seu Abraço' também ganhou clipe, que foi gravado no Teatro Rival, no Rio de Janeiro; assista ao vídeo

  • Música | Do R7

Nova música de Anna Mel tem participação  especial de Malía

Nova música de Anna Mel tem participação especial de Malía

Ricardo/Divulgação

Anna Mel lançou, nesta sexta-feira (30), a música e o clipe de Dentro Do Seu Abraço. O novo trabalho é uma parceria da jovem cantora com Malía. As imagens do vídeo se passam em um baile de formatura dos anos 1970 e foram gravadas no Teatro Rival, no Rio de Janeiro. 

"A ideia veio da minha equipe e do diretor Luciano Xavier que dirigiu o clipe, entramos em um acordo e ficou muito legal", explicou Anna Mel, que definiu o single inédito como "muito gostoso de ouvir, animado e fofo".

"Fizemos essa música com o maior cuidado e amor possível, tenho certeza que todos vão amar, assim como eu amo", completou.

Anna Mel comemorou poder dividir os vocais com Malía: "Somos da mesma gravadora, houve essa ideia de juntar nós duas e deu super certo. Malía é uma artista super talentosa e rolou uma troca muito bacana entre a gente. Foi incrível".

Malía, uma das vozes mais promissoras da cena urbana, engrossou o coro e falou sobre a participação especial na canção e na gravação do clipe. 

"Estou empolgada com a chegada desse lançamento, dessa música, porque eu acredito que seja um momento muito importante da carreira da Mel, e que muito artistas sonham. Então, poder participar e apoiar os artistas que estão chegando pra mim é crucial. Porque a gente sabe que quando a gente se une, a gente consegue fazer com que a nossa mensagem chegue em lugares muito maiores. E é uma música que eu amei fazer e a Mel é uma fofa."

Anna Mel definiu nova música como 'gostosa de ouvir e animada'

Anna Mel definiu nova música como 'gostosa de ouvir e animada'

Ricardo/Divulgação

Para a gravação do clipe, Anna Mel reforçou que ela e a equipe — que foi reduzida — se submeteram a testes de covid-19, além de terem seguido todos os protocolos de segurança recomendados para evitar a disseminação do vírus.

"Com certeza foi um grande desafio gravar um clipe tão incrível no meio da pandemia. O mais difícil é não poder abraçar as pessoas, isso foi o que senti mais. Mas deu tudo certo, todos foram prudentes", afirmou.

Assista ao clipe de Dentro Do Seu Abraço

Últimas