Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música

Aos 14 anos, rapper Bhad Bhabie ganha fãs e coleciona polêmicas

Adolescente americana virou meme depois de barraco na TV

Música|Daniel Vaughan, do R7

Bhad Bhabie faz pose de bad girl
Bhad Bhabie faz pose de bad girl

Danielle Bregoli Peskowitz, mais conhecida como Bhad Bhabie, chama a atenção com o jeitão desajustado. Investindo em uma carreira de rapper após fama repentina na TV, a americana de 14 anos tem tudo para invadir o mundo pop. 

Tudo começou no talk show Dr. Phil, um dos programas mais famosos dos EUA. Em 2016, a jovem foi discutir publicamente o relacionamento tumultuado com sua mãe na TV. Durante a entrevista com o apresentador e psicólogo Phil McGraw, Danielle despertou interesse do público através de respostas malcriadas. Deu audiência. E, a partir dali, ela viu uma oportunidade lucrativa para lançar uma carreira artística.

Sob o codinome de Bhad Bhabie (pronuncia-se bad baby), a jovem lançou músicas fazendo rimas bem desbocadas para uma adolecente "angelical". Os clipes lembram o velho estilo gangsta rap de ser, mostrando a cantora posando em carrões e contando pacoteiras de dólares.

Dessa forma chamativa, ela assinou um contrato com a tradicional gravadora Atlantic Records e agora pretende faturar alto em uma turnê nacional.


Além disso, a famosa também lucra pelo Instagram, onde tem mais de 11 milhões de seguidores.

Veja as principais curiosidades da ascensão pop de Bhad Bhabie.


Bhad Bhabie curte ostentar carrões
Bhad Bhabie curte ostentar carrões

Barraco em família

Em setembro de 2016, Danielle e sua mãe, Barbara Ann, apareceram no programa Dr. Phil para discutir problemas familiares. Elas armaram um barraco. Barbara disse que ela preferiria entregar sua filha às autoridades, depois que Danielle relatou falsamente à polícia que a mãe era uma drogada. Barbara também detalhou como Danielle, até então com 13 anos, havia roubado seus cartões de crédito e dinheiro, inclusive, para comprar um instrumento de pole dance.


Cash Me Ousside Howbow Dah

Ainda durante a primeira transmissão do programa de Dr. Phil, a jovem mostrou um comportamento debochado, falando muitas gírias da "malandragem". Danielle virou piada para o público e a audiência subiu. Em certo momento, zombando daquilo tudo, ela disse: “Cash me ousside, how bout dah” (algo que, traduzindo livremente, seria: "me pega lá fora"). Sua pronúncia e frase logo se tornaram meme na Internet. Virou até estampa de camiseta.

Porrada no avião

Em 2017, devido ao sucesso, Danielle voltou ao programa Dr. Phil. Porém, na mesma semana, ela foi banida da Spirit Airlines junto com sua mãe e outro homem. Barbara demorou muito para colocar sua bagagem em um compartimento e um passageiro começou a reclamar. Então, Danielle socou o passageiro em defesa da mãe. Os três foram escoltados para fora do avião, mas nenhuma prisão foi feita.

Rap ostentação

Em fevereiro de 2017, Danielle estrelou um clipe do rapper americano Kodak Black. Em Everything 1K, ela dubla a música, sentada dentro de um carrão Rolls Royce, contando rolos de dólares. Parece uma gangsta rap adolescente.

No tribunal

Em 2017, Danielle se declarou culpada de várias acusações, incluindo alguns casos que não foram relatados na TV. O novo registro criminal da jovem apresentou acusações de roubo, posse de maconha e arquivamento do falso relatório da polícia sobre sua mãe.

Bhad Bhabie e a mãe, Barbara Ann
Bhad Bhabie e a mãe, Barbara Ann

Corretivo

Em agosto de 2017, Danielle foi condenada a cinco anos de liberdade condicional. No acordo, estão toque de recolher, 100 horas de serviço comunitário e cursos obrigatórios de educação sexual e violência doméstica.

Bad Baby

O primeiro single da novata Bhad Bhabie, These Heaux, chegou em agosto de 2017. Na letra desbocada, ela resmunga: "Eu não sou nada como essas vadias/Não me compare a ninguém."

Bhad virou queridinha de Kim Kardashian
Bhad virou queridinha de Kim Kardashian

Virou hit

Com These Heaux, ela se transformou na rapper mais jovem a debutar no número 77 da parada da Billboard Hot 100.

Mau exemplo

No clipe do hit These Heaux, Bhad aparece fazendo poses de menina má. E, em certo momento, ela passa de carrão por um pequeno grupo de mães que protestam contra sua fama. 

Pai decepcionado

Apesar do sucesso da rapper, seu pai, que é separado da mãe, criticou o clipe da filha. Ira Peskowitz chegou a dizer que estava "desgostoso" de ouvi-la falar sobre relações sexuais com apenas 14 anos.

Contrato

O sucesso da música These Heaux levou a rapper a assinar um contrato para vários trabalhos na famosa Atlantic Records, lar de artistas como Led Zeppelin, Bruno Mars e Ed Sheeran. 

Bhad: rostinho angelical e rimas desbocadas
Bhad: rostinho angelical e rimas desbocadas

Hi Bich

Em 22 de setembro de 2017, ela lançou Hi Bich (algo como "hey, vagabunda") e, logo depois, Whachu Know. Só o vídeo de Hi Bich rendeu mais de um milhão de visualizações em 24h.

Poderosa

Bhad Bhabie fechou o ano como celebridade. E, além do acordo com a gravadora, a rapper pretende faturar alto na turnê nacional Cash me Outside Girl. Nas redes sociais, onde ela foi viral no início, Danielle também ganha dinheiro com postagens patrocionadas. No Instagram, no monento, ela tem mais de 11 milhões de seguidores. Agora, é esperar para ver se cantora vai conquistar o mundo pop em 2018.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.