Música Após 30 anos de carreira, Frank Aguiar muda nome artístico

Após 30 anos de carreira, Frank Aguiar muda nome artístico

Cantor anunciou, por meio de comunicado enviado pela assessoria, que vai passar a se chamar Luz Aguiar; ele justificou a escolha

  • Música | Do R7

Cantor justificou mudança de nome

Cantor justificou mudança de nome

Reprodução/Instagram

Após 30 anos de carreira, Frank Aguiar decidiu mudar o nome artístico. O anúncio foi feito, por meio de comunicado oficial enviado ao R7, nesta quinta-feira (12), pela assessoria de imprensa do cantor.

A partir de agora, Frank vai adotar o nome de batismo, Francineto Luz, e passa a se chamar Luz Aguiar.

O artista justificou a escolha e disse que a mudança está "relacionada ao momento espiritualizado que ele vive atualmente".

"Sempre que eu fico comigo mesmo, algo está me pedindo para assumir o meu nome de sangue, de identidade, que é Luz Aguiar, um nome lindo. Por falar nisso, Luz Aguiar mostra diariamente o quanto é possível se reinventar e não ficar 'parado no tempo'", declarou Frank.

O cantor afirmou ainda que é grato ao nome artístico Frank: "Foi preciso todo esse tempo para que eu percebesse é preciso assumir minha verdadeira identidade".

Ele dividiu a novidade com os fãs, pelas redes sociais, e recebeu apoio através de milhares de mensagens e comentários. O perfil dela ainda continua como nome Frank Aguiar.

Veja a publicação completa

Frank Aguiar comemora 23 anos da filha Luma: "A cara do pai"

Últimas