Música Após críticas, Marina Sena nega ter trocado show internacional por festa de Carlinhos Maia

Após críticas, Marina Sena nega ter trocado show internacional por festa de Carlinhos Maia

Brasileira iria se apresentar nas edições da Argentina e da Colômbia de um festival de música; em comunicado, equipe da cantora revela que decisão partiu da produção dos eventos

  • Música | Do R7

Marina Sena cantou em festa de Carlinhos Maia neste domingo (26)

Marina Sena cantou em festa de Carlinhos Maia neste domingo (26)

Montagem R7/Reprodução/Instagram

Por meio de nota oficial, divulgada nas redes sociais, Marina Sena se pronunciou sobre o cancelamento de seus shows em um festival internacional de música. A cantora iria se apresentar em Buenos Aires, na Argentina, e em Bogotá, na Colômbia.

A brasileira recebeu críticas por ter supostamente cancelado o show da Argentina e "trocado" o evento para cantar na festa do humorista Carlinhos Maia. 

De acordo com o texto, o show, que aconteceria no domingo (26), não foi cancelado por vontade de Marina: "Infelizmente foi cancelado por parte do festival, que alegou motivos de força maior, dos quais a artista não foi informada de mais detalhes".

O comunicado confirmou que a apresentação de Bogotá, que estava marcada para 10 de dezembro, também foi cancelada. 

Marina tem um show marcado para a edição brasileira do mesmo festival, que acontece no próximo fim de semana. A cantora deve subir ao palco no domingo (3). 

Após cantar na festa de Carlinhos Maia, que também aconteceu no domingo (26), Marina recebeu diversas críticas e alfinetadas. "Gente, está difícil de defender a Marina", publicou um internauta. Algumas pessoas chegaram a ironizar que este seria o "fim da carreira" da artista. 

"Foi o Primavera Sound que cancelou minha participação (Buenos Aires/Colômbia), inclusive fiquei extremamente triste na época e quando vi o line saindo sem meu nome até chorei. Então não vem pôr na minha conta não que eu já sofri o que tinha que sofrer com isso", rebateu ela na web. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Depois da revelação, Marina recebeu o apoio dos fãs. "O mal das pessoas é tirar conclusões sem saber metade da história. Estamos juntos, Marina", postou um deles.

"Se cancelaram foi porque não tinham dinheiro para pagar o cachê", brincou outro admirador. "Eu sempre vou te defender, vida", escreveu outra pessoa. 

Confira abaixo o comunicado completo sobre os cancelamentos. 

Nota sobre o cancelamento dos shows de Marina Sena na Argentina e na Colômbia
Nota sobre o cancelamento dos shows de Marina Sena na Argentina e na Colômbia Reprodução/Instagram

Com fama de brigão, Carlinhos Maia coleciona tretas com outros famosos

Últimas