Música Após 'Fearless', Taylor Swift vai regravar o álbum 'Red'

Após 'Fearless', Taylor Swift vai regravar o álbum 'Red'

Cantora quer regravar os seis primeiros álbuns da carreira para recuperar os direitos autorais

Regravação do álbum 'Red' foi anunciada por Taylor Swift

Regravação do álbum 'Red' foi anunciada por Taylor Swift

Reprodução/Instagram

Após regravar o disco Fearless, de 2008, Taylor Swift vai fazer o mesmo com álbum Red, de 2012, que será lançado em novembro deste ano. A informação foi divulgada pela própria cantora nas redes sociais.

"Musicalmente e nas letras, Red se assemelhava a uma pessoa com o coração partido. Era um mosaico de sentimentos que, de alguma maneira, se encaixam juntos. Felicidade, liberdade, confusão, solidão, euforia, e torturas pelas memórias passadas", explicou na legenda. 

"Às vezes, você precisa falar sobre isso várias e várias vezes para isso finalmente acabar. Como um amigo que te liga no meio da noite para falar sobre o ex, eu não conseguia parar de escrever. Essa é a primeira vez que vocês irão ouvir as 30 músicas que eram para estar no Red. Uma delas tem até 10 minutos de duração", finalizou. 

A artista deseja regravar os seis álbuns que estão sob direito da Big Machine Records, que foi comprada por uma empresa que Scooter Braun é um dos executivos, com quem Taylor teve uma briga pública. 

Na época, a cantora se posicionou nas redes sociais e disse acreditar que as empresas sabiam o que estavam fazendo e que queriam 'controlar uma mulher que não quer ser associada com eles, de modo perpétuo'. 

Últimas