Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após 'Fearless', Taylor Swift vai regravar o álbum 'Red'

Cantora quer regravar os seis primeiros álbuns da carreira para recuperar os direitos autorais

Música|Do R7

Regravação do álbum 'Red' foi anunciada por Taylor Swift
Regravação do álbum 'Red' foi anunciada por Taylor Swift Regravação do álbum 'Red' foi anunciada por Taylor Swift

Após regravar o disco Fearless, de 2008, Taylor Swift vai fazer o mesmo com álbum Red, de 2012, que será lançado em novembro deste ano. A informação foi divulgada pela própria cantora nas redes sociais.

"Musicalmente e nas letras, Red se assemelhava a uma pessoa com o coração partido. Era um mosaico de sentimentos que, de alguma maneira, se encaixam juntos. Felicidade, liberdade, confusão, solidão, euforia, e torturas pelas memórias passadas", explicou na legenda. 

"Às vezes, você precisa falar sobre isso várias e várias vezes para isso finalmente acabar. Como um amigo que te liga no meio da noite para falar sobre o ex, eu não conseguia parar de escrever. Essa é a primeira vez que vocês irão ouvir as 30 músicas que eram para estar no Red. Uma delas tem até 10 minutos de duração", finalizou. 

A artista deseja regravar os seis álbuns que estão sob direito da Big Machine Records, que foi comprada por uma empresa que Scooter Braun é um dos executivos, com quem Taylor teve uma briga pública. 

Na época, a cantora se posicionou nas redes sociais e disse acreditar que as empresas sabiam o que estavam fazendo e que queriam 'controlar uma mulher que não quer ser associada com eles, de modo perpétuo'. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.