Após polêmica de desaparecimento, integrantes do Pollo falam sobre a banda: “Foi um mal-entendido”
Músicos prometeram fazer um vídeo para os fãs explicando a confusão
Música|Ana Paula de Freitas, do R7

Os integrantes do Pollo mandaram um recado aos fãs: eles continuam firmes com a banda. Na chegada ao Prêmio Jovem Brasileiro nesta segunda-feira (30), os músicos mostraram que superaram a polêmica do início do mês envolvendo o vocalista Adriel.
O cantor fez questão de esclarecer que está tudo bem entre eles.
— Foi só um mal-entendido, que já foi resolvido.
Adriel e sua namorada, Gabriela Rippi, passaram três dias desaparecidos, sem dar sinais de vida. A notícia ganhou o noticiário quando a assessoria de imprensa da banda divulgou o ocorrido. Após a repercussão do fato, os dois usaram o Twitter para dizer que estavam bem.
Nervosos com a situação, os demais integrantes chegaram a anunciar a saída da banda.
Adriel minizou a polêmica e prometeu fazer um vídeo aos fãs explicando que o grupo não acabou. Aliás, os músicos comemoraram o fato de estarem fazendo 17 shows por mês e adiantaram que estão em estúdio preparando o novo álbum da banda.
Leia também: Cantor da Pollo responde críticas e alfineta integrantes que saíram da banda: "Você só precisa de você mesmo"
Na época do sumiço, o cantor Tico Santa Cruz criticou Adriele chegou a dizer que aquilo parecia estratégia de promoção.
— Parece MARKETING e do mais péssimo gosto. E eu gosto da Banda, já falei publicamente e muitos me criticaram. Mas achei RIDÍCULO ISSO.
O músico Tomim elogiou o vocalista do Detonautas, mas defendeu a própria banda.
— O Tico é um formador de opinião da internet, fala para muitas pessoas. Mas cada um tem uma opinião e quem tem boca fala o que quer. A gente respeita a opinião dele.