Música Atitude 67 lança EP gravado no estado natal dos integrantes

Atitude 67 lança EP gravado no estado natal dos integrantes

'É o trabalho que mais me tocou da nossa carreira', diz Leandro, um dos vocalistas; 'Atitude no Rolê - Mato' estará disponível às 21h

  • Música | Marina Toledo, do R7*

O novo EP foi gravado em Bonito, no Mato Grosso do Sul, onde músicos iam quando mais novos

O novo EP foi gravado em Bonito, no Mato Grosso do Sul, onde músicos iam quando mais novos

Divulgação

A banda Atitude 67 lança, nesta quinta-feira (22), a partir das 21h, o EP Atitude no Rolê - Mato, gravado em Bonito, Mato Grosso do Sul, estado natal dos integrantes.

"Conseguir gravar em Bonito foi muito especial. Este projeto, para nós, tem um toque especial e diferente. Porque foi em casa, a gente já tinha esse sonho, é um lugar que todo mundo frequenta desde pequeno, foi realmente uma concretização de um sonho. Lá, é uma lugar de muita paz e energia. Então, não tinha lugar melhor para gravar", comemora Leandro, um dos vocalistas da banda, em entrevista ao R7

O grupo, formado pelos amigos de infância Pedrinho, Rege, Eric, Leandro, GP e Karan, ganhou fama nacional com os sucessos Cerveja de Garrafa e Saideira. Este novo projeto tem uma parceria inédita com o cantor Vitor Kley, famoso pelo hit Sol. O videoclipe da parceria, também, será lançado nesta quinta-feira, às 21h.

O lançamento conta com cinco canções e se Leandro pudesse definir o EP em poucas palavras seriam: alegria e paz. "As músicas foram escolhidas a dedo para este projeto. Levar um pouco de paz e alegria para todos em casa. Nós sabemos o poder que a música tem. A gente costuma dizer que não é tocada, ela toca. É o trabalho que mais me tocou de toda a nossa carreira" reflete. 

Capa do novo EP, lançado nesta quinta (22)

Capa do novo EP, lançado nesta quinta (22)

Divulgação

No início de abril, o perfil da banda no Instagram fez uma postagem com a legenda "Obrigado por tudo Onda! Mas agora precisamos parar", o que levou a diversas interpretações. Os fãs chegaram a imaginar o fim da banda, mas Leandro explica: "Ali, foi uma despedida do nosso último trabalho, que foi Atitude no Rolê - Onda. A gente decidiu desativar nossos pessoais para fazer um detox e voltar com força total para o lançamento deste novo trabalho. Eu vi algumas algumas mensagens do tipo: 'O Atitude vai acabar? O que está acontecendo?'. Mas não tem como. O A67 tem muito para acontecer ainda. Temos sonhos e missões para realizar".

O cenário pândemico afetou toda a área de entretenimento e o músico comenta sobre o que mais sente falta dos shows: "Nosso som é muito enérgico, todo mundo pulando... E, quando a galera vem junto, é aquela felicidade total. Realmente, é o que a gente mais tem sentido falta, essa troca de energia com o público, com a galera que curte o nosso som".



*Estagiária do R7, sob supervisão de Camila Juliotti

Últimas