Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aurora anuncia troca de baterista após acusações de fazer gesto nazista no Lollapalooza

Sigmund Vestrheim foi acusado pelos fãs da banda de usar símbolo nazista em show no Lollapalooza

Música|Do R7

Aurora anuncia saída de baterista após acusações de gesto nazista
Aurora anuncia saída de baterista após acusações de gesto nazista Aurora anuncia saída de baterista após acusações de gesto nazista

A cantora Aurora compartilhou nas redes sociais, neste domingo (9), um comunicado sobre a permanência do baterista nos shows da turnê. A troca acontece após acusarem Sigmund Vestrheim de ser supremacista branco.

No comunicado da cantora, ela anuncia a troca e defende novamente Sigmund. "Não faz sentido que um amado e conhecido músico na Noruega algum dia apoie o extremismo de direita, ou apoie alguém com essas ideologias. Acusações sérias como essas criam ferimentos de que nós não precisamos e certamente não farão deste mundo um lugar melhor", escreveu.

A situação aconteceu no Lollapalooza, quando o baterista fez um símbolo com a mão direita, que a internet interpretou como racista. O artista foi às redes sociais se explicar: "Eu NUNCA teria conseguido o emprego como baterista do Aurora se eu fosse um idiota nazista! A ideia de Aurora ter uma pessoa de direita em sua banda é absurda. Espero que todos possam acreditar em mim quando digo isso. Por último, só quero que todos saibam que nunca desejei causar nenhum mal. Meu único objetivo é espalhar amor, e acredito que todos devem ser gentis uns com os outros", explicou.

Veja a publicação da cantora:

Imagine Dragons faz show no Rio de Janeiro após vocalista superar problema de saúde

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.