Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Belo mantém planos de voltar ao Soweto

Pagodeiro vai se juntar aos ex-parceiros em um projeto especial, ainda sem data definida

Música|Do R7*

O pagodeiro Belo está em estúdio preparando um CD especial para o Natal
O pagodeiro Belo está em estúdio preparando um CD especial para o Natal O pagodeiro Belo está em estúdio preparando um CD especial para o Natal
Magrinho e loiro, Belo começou a carreira no grupo Soweto
Magrinho e loiro, Belo começou a carreira no grupo Soweto Magrinho e loiro, Belo começou a carreira no grupo Soweto

Belo fez sucesso na liderança do grupo Soweto no final dos anos 90. Com o cabelo descolorido e o hit Derê, o pagodeiro ficou conhecido no País na época em que o pagode vivia seu auge. Desde 2001 o cantor segue em carreira solo, mas não renega o passado.

Assim como Alexandre Pires voltou a liderar o Só Pra Contrariar e Rodriguinho retornou ao Os Travessos, Belo também pensa em reviver o sucesso ao lado dos amigos de grupo. 

— É um desejo muito antigo, mas está tudo muito disperso ainda. Muita gente não continua na música, cada um está fazendo uma coisa diferente. Só tem dois que continuam no Soweto, o Cris e o Marcinho. E o Digo parece que foi para a igreja, o Claudinho está dando aula, parece. Ainda não estudamos a proposta, mas é um projeto futuro. Com certeza vai rolar. 

A volta ao Soweto é mais um dos planos para lista do cantor. Belo ainda tem um livro e um filme sobre sua vida para desenrolar e que ainda estão na geladeira. 

Publicidade

Enquanto muitos projetos continuam no papel, um já ganha forma: o novo CD. O pagodeiro já está em estúdio com um álbum que substituirá o trabalho Tudo Novo, que foi lançado no dia 28 de agosto do ano passado. 

— Até novembro deve sair. Antes do Natal porque é um disco para o Natal.

* Colaborou Rebeca Tosta, estagiária do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.