Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Beth Carvalho segue internada com visitas reduzidas em hospital

A filha da sambista, Luana, postou no Instagram que a ideia é melhorar o repouso da mãe enquanto faz exames de rotina

Música|Daniel Vaughan, do R7

Com problemas na coluna, Beth Carvalho fez shows deitada
Com problemas na coluna, Beth Carvalho fez shows deitada Com problemas na coluna, Beth Carvalho fez shows deitada

Beth Carvalho continua internada no hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o dia 8 de janeiro. Segundo a assessoria da cantora, ela faz exames de rotina, devido a saúde fragilizada.

Veja 10 discos brasileiros históricos que comemoram 50 anos

De acordo com a filha da sambista, Luana Carvalho, foi reduzido o número de visitas e até mesmo o volume da música no quarto do hospital. A também cantora avisou, por meio do Instagram, que isso é para melhorar o repouso da mãe.

— Venho esclarecer aos que verdadeiramente amam minha mãe, que foram sempre aos muitos sambas, festas, carinho, homenagens, jogatinas e até feijoada de aniversário surpresa para ela em tempos de internação. Não se preocupem, o que mais ouvimos nesses anos todos foram pedidos para diminuirmos a quantidade de gente e volume da música nos quartos. Se agora estamos reduzindo essas visitas, é porque o repouso é seu melhor benefício neste momento. Espero que compreendam. Muito obrigada a todos que torcem, oram, emanam o que for bom para ela! Amor, amor e axé!

Publicidade

A compositora, de 72 anos, sofre de problemas na coluna desde 2011, quando ficou meses sem andar. Mesmo recuperando-se de uma cirurgia para colocar pinos ortopédicos, com o tempo, Beth coneguiu fazer alguns shows. Em 2018, ela se apresentou deitada em uma espécie de divã. E, recentemente, a estrela voltou ao hospital para exames de rotina.

Ontem, um amigo de Beth também compartilhou um vídeo nas redes sociais. Na imagem, Beth Carvalho recebe uma roda de samba no quarto do hospital. Deitada e com aparelhos, a carioca se anima e até levanta os braços com a música. Assista abaixo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.