Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Beyoncé lidera ranking nos EUA pela primeira vez em 14 anos

Cantora não chegava ao topo da parada da Billboard desde 2008, quando lançou o megahit Single Ladies

Música|Do R7

Beyoncé voltou ao topo das paradas
Beyoncé voltou ao topo das paradas Beyoncé voltou ao topo das paradas

Pela primeira vez em mais de uma década, Beyoncé atingiu o número um das paradas de sucesso nos Estados Unidos com seu aguardado álbum Renaissance.

O single Break My Soul é o primeiro da estrela de 40 anos a chegar no topo da Hot 100 da Billboard desde 2008, quando Single Ladies conseguiu o feito.

Seu sétimo álbum de estúdio também estreou no primeiro lugar da lista da Billboard, anunciou o monitor da indústria musical. É o segundo melhor debute do ano, atrás de Harry's House, de Harry Styles.

Renaissance também desbancou a sensação mundial do trap latino, Bad Bunny, na lista de álbuns Billboard 200, que se mantinha no topo com Un Verano Sin Ti por cinco semanas consecutivas.

Publicidade

Altamente dançante e repleto de acenos à história da música disco e eletrônica, o novo álbum de Beyoncé irrompeu com força na cena do verão boreal.

Os vocais da artista têm seu lugar em Renaissance, mas o que se destaca é o chamado rítmico e urgente à pista de dança, com um mosaico de influências que homenageia os pioneiros do funk, soul, rap, house e disco.

Publicidade

Apesar do sucesso de seus videoclipes vanguardistas, o último álbum por enquanto não conta com imagens.

Embora a cantora tenha uma grande influência cultural e um indiscutível trono no panteão da música, sua obra historicamente não alcançou o mesmo domínio comercial que outras estrelas mundiais contemporâneas. Mas Renaissance pode ter começado a mudar isso.

" gallery_id="62f17bcdcd77c00b46001aae" url_iframe_gallery=""]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.