Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears é acusada de não cantar em nova música: 'Parece inteligência artificial' 

A divulgação de 'Mind Your Business' marca o retorno de Britney aos holofotes, em parceria com o cantor will.i.am, mas gerou inúmeras críticas nas redes sociais

Música|Do R7

will.i.am e Britney Spears na capa da música 'Mind Your Business'
will.i.am e Britney Spears na capa da música 'Mind Your Business' will.i.am e Britney Spears na capa da música 'Mind Your Business'

A cantora Britney Spears fez oficialmente seu retorno ao mundo da música nesta sexta-feira (21), mas Mind Your Business, parceria com o cantor e produtor will.i.am, do grupo Black Eyed Peas, parece não ter agradado muita gente.

O lançamento dançante recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais. "Uma bomba atômica isso", criticou um internauta. "Gente, que música datada e ruim. Britney merecia mais que isso", alfinetou outra pessoa.

Os efeitos usados na voz dos cantores também incomodaram fãs, que chegaram a acusar will.i.am, que produz a faixa, de não usar a voz verdadeira de Britney.

"Parece que é uma inteligência artificial cantando", disse um seguidor do artista. "Aposto que a Britney nem foi para o estúdio, mandou um áudio no WhatsApp e o will.i.am só editou com ajuda de IA", brincou outro. 

Publicidade

"Eu amo que estamos na época em que músicas serão feitas pelo chat GPT", se divertiu mais uma internauta. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

A capa do lançamento já tinha sido alvo de críticas por reciclar uma foto bem antiga de Britney, tirada em 2003. "A Britney com 20 anos nessa capa, gente", apontou uma pessoa. "O Photoshop gritando nessa capa", provocou outra comentarista na web. 

Publicidade

Britney e will.i.am já fizeram outras colaborações no passado, como Scream & Shout e Big Fat Bass. Ouça abaixo Mind Your Business.

Tiktoker faz sucesso ao se transformar em Britney Spears na internet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.