Bruno Mars abandonou equipamentos da turnê após sair às pressas de Israel
O cantor se apresentaria em Tel Aviv no último sábado (7), porém deixou o país após os ataques sem precedentes do grupo Hamas e uma declaração de guerra
Música|Do R7

O cantor Bruno Mars teve de cancelar o show que faria em Tel Aviv, no último sábado (7), e deixou Israel às pressas após os ataques sem precedentes do grupo Hamas e uma declaração de guerra do país. A saída, porém, foi feita tão rapidamente que o artista teve de deixar os equipamentos que utilizava em sua turnê para trás.
A informação foi revelada pela Billboard na última segunda-feira (9). Conforme a revista, o fato obrigou o cantor a cancelar a apresentação que encerraria sua breve turnê mundial.
Bruno cantaria em Doha, no Catar, durante o Grande Prêmio do Catar, mas foi substituído por DJ Snake. O anúncio da substituição foi feito no Instagram do evento no domingo (8), o mesmo dia em que o cantor faria a apresentação.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Bruno faria o segundo show de sua carreira em Israel. Ele chegou a se apresentar na última quarta (4), no Yarson Park, e repetiria a performance no sábado.
No dia, conforme a Billboard, ele se tornaria o terceiro artista a realizar dois shows com ingressos esgotados no Yarson Park. O feito só foi alcançado por Madonna e Michael Jackson.
Na quarta, a apresentação teve um roteiro semelhante às duas que ele fez durante o festival The Town, em São Paulo. Bruno fingiu falar ao telefone, disse "eu te amo" em hebraico e tocou uma canção local, Shlomit Bona Sukkah.
Domo de ferro: como funciona o sistema antimíssil de Israel
O sistema antimíssil de Israel, chamado de Domo de Ferro, foi intensamente usado para impedir que as ofensivas do grupo terrorista Hamas atingissem alvos em território israelense. As imagens do funcionamento desse armamento são impressionantes pela pre...
O sistema antimíssil de Israel, chamado de Domo de Ferro, foi intensamente usado para impedir que as ofensivas do grupo terrorista Hamas atingissem alvos em território israelense. As imagens do funcionamento desse armamento são impressionantes pela precisão, mesmo diante do grande número de foguetes disparados pelo Hamas