Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Mars abandonou equipamentos da turnê após sair às pressas de Israel

O cantor se apresentaria em Tel Aviv no último sábado (7), porém deixou o país após os ataques sem precedentes do grupo Hamas e uma declaração de guerra

Música|

Bruno Mars se apresentaria em Tel Aviv
Bruno Mars se apresentaria em Tel Aviv Bruno Mars se apresentaria em Tel Aviv

O cantor Bruno Mars teve de cancelar o show que faria em Tel Aviv, no último sábado (7), e deixou Israel às pressas após os ataques sem precedentes do grupo Hamas e uma declaração de guerra do país. A saída, porém, foi feita tão rapidamente que o artista teve de deixar os equipamentos que utilizava em sua turnê para trás.

A informação foi revelada pela Billboard na última segunda-feira (9). Conforme a revista, o fato obrigou o cantor a cancelar a apresentação que encerraria sua breve turnê mundial.

Bruno cantaria em Doha, no Catar, durante o Grande Prêmio do Catar, mas foi substituído por DJ Snake. O anúncio da substituição foi feito no Instagram do evento no domingo (8), o mesmo dia em que o cantor faria a apresentação.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Bruno faria o segundo show de sua carreira em Israel. Ele chegou a se apresentar na última quarta (4), no Yarson Park, e repetiria a performance no sábado.

No dia, conforme a Billboard, ele se tornaria o terceiro artista a realizar dois shows com ingressos esgotados no Yarson Park. O feito só foi alcançado por Madonna e Michael Jackson.

Publicidade

Na quarta, a apresentação teve um roteiro semelhante às duas que ele fez durante o festival The Town, em São Paulo. Bruno fingiu falar ao telefone, disse "eu te amo" em hebraico e tocou uma canção local, Shlomit Bona Sukkah.

Domo de ferro: como funciona o sistema antimíssil de Israel

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.