Música Caetano Veloso diz que sapato que ganhou de Preta Gil é horrível

Caetano Veloso diz que sapato que ganhou de Preta Gil é horrível

Em vídeo, cantor também se mostrou reticente sobre fazer live em casa com os maiores sucessos da carreira

Caetano diz que sapato dado por Preta é horrível

Caetano diz que sapato dado por Preta é horrível

Reprodução

Em quarentena por causa da pandemia de coronavírus, Caetano Veloso não está muito animado com a possibilidade de fazer uma live.

Em vídeo publicado por Paula Lavigne, o cantor não diz se e quando fará uma apresentação ao vivo com os maiores sucessos no formato voz e violão.

Caetano ainda reforça que não lembra algumas músicas de própria autoria e que dispensa recorrer a uma base de instrumentos gravados (playback) para a apresentação.

Mas o que poderia ser só um vídeo sobre o cantor adotar ou não a nova tendência de shows ao vivo durante essa fase de confinamento, terminou com uma crítica inesperada sobre um presente que Caê ganhou de Preta Gil.

Ao elogiar o sapato que o marido tava usando, Paula Lavigne teve que ouvir o músico rebater e dizer que o calçado era horrível. No mesmo momento, ele se corrige e lembra que o artigo foi ganhado de presente.

No campo de comentários, Preta Gil revelou que foi ela quem deu o sapato. "Odiou meu presente", escreveu a filha de Gilberto Gil. Paula Lavigne pediu desculpas por Caetano: "Pretuska, você quem deu? [risos] Seu tio é maluco. O sapato é lindo. Rindo muito"

Últimas